K-Pop

BLACKPINK lança ‘Kill This Love’, e fica em #1 em 7 países

BLACKPINK. Foto: Divulgação

O grupo sul-coreano BLACKPINK acaba de lançar seu mais novo single, chamado de “Kill This Love”. A faixa faz parte do novo EP da girlband que vai ser divulgado nesta sexta-feira (05/04) e que também leva o nome de Kill This Love. O compilado contém cinco músicas: “Kill This Love”, “Don’t Know What To Do”, “Kick It”, “Hope Not” e “DDU-DU DDU-DU (Remix)”. 

O quarteto é considerado o maior grupo feminino de K-pop do mundo e vem deixando sua marca na indústria fonográfica. As meninas já quebraram diversos recordes, incluindo o de  maior quantidade de views nas primeiras 24 horas para um artista de K-pop, com o clipe de “DDU-DU DDU-DU”, além de terem sido o primeiro grupo feminino deste gênero musical a entrar no Spotify Top 40. O sucesso do quarteto ultrapassa fronteiras. As meninas alcançaram o topo das paradas nos Estados Unidos, feito inédito para um grupo de K-Pop até então, e estrearam em ótimas colocações na Billboard Hot 100 e Billboard 200.

PUBLICIDADE

Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé, integrantes do BLACKPINK, são de diferentes países e possuem talentos únicos. A girlband foi formada em 2016 e a identidade das integrantes foi sendo revelada semanalmente ao público, através de teasers. De lá para cá, foram lançados EPs, álbuns e videoclipes e os números de alcance do grupo impressionam. O quarteto tem mais de 20 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, totalizando mais de 5 bilhões de visualizações de seus vídeos na plataforma. O EP do grupo, “Square UP“, divulgado em 2018, alcançou o número 1 no iTunes em 44 países.

Pelos próximos meses, as meninas vão fazer shows na América do Norte e na Europa. A grandiosidade do grupo é tamanha que os ingressos para o show em Londres, na Arena Wembley, no dia 22 de maio, se esgotaram em apenas três minutos. O BLACKPINK também está no line-up do Coachella deste ano, na Califórnia, sendo assim, o primeiro grupo de K-Pop da história a se apresentar no festival.

Veja o clipe de “Kill This Love”: 

Sair da versão mobile