Pop

Billie Eilish revela ter vivido relacionamento abusivo e fala sobre novo álbum

Foto: Divulgação.

A cantora Billie Eilish foi a capa da revista Vanity Fair, onde nela concedeu uma entrevista revelando diversos fatos pessoais de sua vida, e é claro, os futuros passos de uma das maiores artistas da indústria fonográfica no momento.

Durante a entrevista, a cantora revelou ter algumas caixas embaixo de sua cama, onde guarda diversas recordações de sua vida, como lembranças de uma viagem ao Japão, chaves de diários e um gorro que pertenceu à primeira pessoa por quem ela se apaixonou e possivelmente, o abusador.

‘Tenho perfumes nessa caixa. Pequenos frascos de perfumes que cheiram exatamente como eu cheirava naquele relacionamento. E outro que cheira a alguém que me abusou mentalmente’, contou Billie.

A artista que lança no próximo mês com a Apple TV, um documentário falando sobre sua vida e o processo de criação do álbum ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?‘ contará detalhes íntimos de um relacionamento amoroso sobre o qual Billie nunca falou publicamente. ‘Foi grande parte da minha vida. E ninguém sabia. Foi essa coisa que estava descontrolando minha vida’, contou à Vanity Fair.

Sobre seu novo álbum a cantora confessou que ele está exatamente da maneira que ela quer: ‘Não existe nenhuma música, ou parte de uma música, que eu queira que seja diferente’, o que parece ser bem diferente de seu primeiro trabalho, já que de acordo com a artista, ela não estava muito bem psicologicamente quando gravou o álbum, que ganhou vários Grammys. ‘Partes dele eram ótimas e eu amo esse álbum, mas eu não estava em um ótimo estado mental’.

O último trabalho de Billie Eilish foi a parceria com a cantora Rosalía, para a trilha sonora da série ‘Euphoria’. A faixa é quase que completamente em espanhol e é a primeira vez de Billie cantando na língua. Confira!

Sair da versão mobile