Não é fácil ser uma celebridade internacionalmente conhecida, até o endereço da sua casa, vira algo público. E o exemplo disso, é a cantora Billie Eilish, que está passando por um grande sufoco, desde o ano passado, que tem preocupado não só a estrela, mas como toda a segurança de sua família também.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Recentemente, foi divulgado que a cantora entrou com um processo judicial para pedir uma ordem de restrição contra um homem que vem a perseguindo desde o meio do ano passado e também realizando diversas ameaças, o que vem assustando à todos.
O homem em si, se chama John Hearle, e ele tem enviado cartas pertubadoras para a artista, com formas de ameaçar à sua vida, onde em uma das cartas, o homem escreveu para Billie: ‘Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim. Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer. Você vai morrer’.
Em todos os arquivos do processo, Billie Eilish afirma que sempre que sai de casa o homem diz algo a ela e faz gestos de cortar grama em sua direção, atitudes que a deixam ansiosa e a faz temer pela própria segurança e de sua família.
Por enquanto a polícia de Los Angeles que tem investigado o caso, não declarou nenhuma medida de afastamento ou prisão para o homem, que tem inclusive acampado em uma escola, em frente à casa da cantora, desde Julho do ano passado. Tenso!
O novo documentário da artista em parceria com a Apple TV+, chega à plataforma nessa sexta-feira (26) e também estará em exibição em alguns cinemas selecionados, inclusive no Brasil. Confira o trailer!
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop