UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Billie Eilish é capa da Vogue e responde perguntas de Justin Bieber, Avril Lavigne e mais

Billie Eilish. Foto: Divulgação.

A cantora Billie Eilish está no processo de divulgação atualmente da primeira música revelada, de seu novo álbum musical ‘Happier Than Ever’, que chega às plataformas no verão americano. O single ‘Your Power’ chegou ao público na última sexta-feira (30), e ganhou também um incrível clipe, que mostra a cantora sendo envolvida por uma cobra, e nas cenas dos bastidores é revelado inclusive, ser um animal de verdade.

E continuando a divulgação do projeto, Billie Eilish estampa a capa deste mês da Vogue britânica, onde pela primeira vez apostou em um visual mais sensual e ousado, diferente das roupas que a cantora costumava usar, que eram mais largas, para não valorizar a estética de sexualização da mulher. Os figurinos usados foram clássicos de Alexander McQueen, Mugler e Burberry e a cantora aproveitou também para contar mais sobre o álbum que vem por aí.

Como todo mundo, Billie teve seus planos alterados em 2020 com a pandemia do coronavírus. Ela estava começando uma turnê mundial, que tinha até um show pelo Brasil, quando tudo parou. O tempo livre que ela ganhou, em casa, serviu para adiantar a produção do disco novo, com produção do irmão Finneas. Os dois puderam trabalhar sem a pressão de um prazo para entregar o material para a gravadora.

Billie Eilish. Foto: Divulgação.

‘Eu amadureci muito e minha voz melhorou muito. É louco pensar nisso. Eu acho que mudar é um dos melhores presentes no mundo’, diz a cantora. Ela mostrou duas músicas inéditas para a jornalista Laura Snapes, que escreveu a matéria. Laura descreve que uma canção começa com ternura e termina aos gritos.

“Foi muito satisfatório gritar, porque eu estava com muita raiva. Há muita raiva nessas músicas – raiva, decepção e frustração’, comenta Billie Eilish. O single ‘Your Power’, por exemplo, é uma carta aberta para as pessoas que tentam se aproveitar das outras, ‘homens na maioria’, segundo a cantora. 

‘Eu gostaria que me ouvissem, e não apenas tentassem descobrir sobre quem estou falando, porque não é sobre isso. Realmente não é tudo sobre uma pessoa. Você pode pensar ‘é porque ela está na indústria’ e não, cara. Isso acontece em todos os lugares’, avalia. ‘Eu não conheço uma garota ou uma mulher que não tenha tido uma experiência estranha ou uma experiência realmente ruim. E homens também. Aproveitam-se de garotos constantemente’, diz Billie.

Billie Eilish. Foto: Divulgação.

A cantora também acabou participando de um quadro bem interessante, proposta pela Vogue, onde a artista receberia 23 perguntas de diferentes artista da indústria, que possuem todos uma coisa em comum: são extremamente fãs do trabalho da cantora. E o mais legal é ver como Billie fica espantada com os grandes nomes que aparecem, como Justin Bieber, Orlando Bloom, Avril Lavigne, Halle Berry e muito mais. No vídeo, ela responde todas as perguntas, que são curiosidades bastante interessantes. Confira!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter