Billie Eilish anunciou por meio do Twitter o lançamento de uma música inédita, intitulada “Everything I Wanted” que já chega nesta quarta-feira (13), em todas as plataformas digitais.
- Bruno Mars, Nick Jonas e Olivia Rodrigo: Os grandes destaques nos lançamentos da semana
- Adeus Las Vegas, olá Copacabana? Britney Spears descarta shows nos EUA e foca na carreira internacional
- Bruno Mars lança ‘I Just Might’, primeira faixa do álbum The Romantic; veja clipe
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- BBB 26: Volta de veteranos, 5 Casas de Vidro e poder inédito de substituir participantes; saiba tudo
Confira:
NEW MUSIC FROM BILLIE EILISH
— billie eilish (@billieeilish) November 10, 2019
“everything i wanted”
Out Wednesday November 13 at 4:00pm PT globally
“Everything I Wanted” é a primeiro single depois do seu primeiro álbum de estreia “When We Fall Asleep, Where Do We Go?” lançado em março deste ano.
Lembrando que a cantora tem um disco previsto para dezembro. Este projeto foi gravado ao vivo no estúdio da gravadora de Jack White, a Third Man Records.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
