Brasil

Beyoncé presta homenagem à Paulo Gustavo em seu site oficial

Paulo Gustavo. Foto: Divulgação/Fabio Bartelt

O país sofre com a perda de um dos maiores comediantes da geração atual, Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19, após ficar quase dois meses internado. Em toda sua trajetória artística, o cantor mostrava para a sociedade de uma maneira leve e descontraída, a desconstrução do preconceito, principalmente ligado a homofobia, e teve grande importância para incluir na sociedade e normalizar, debates sobre sexualidade entre as famílias.

Em toda sua carreira, o cantor homenageava e usava de referência em diversos trabalhos a artista Beyoncé, onde o artista sempre iniciava sua peças ou programas dançando com vestes que lembrar a da diva nos shows. E como forma de homenagear o ator, a cantora Beyoncé acabou prestando uma homenagem à ele, em seu site oficial.

Beyoncé tem uma parte em seu site especial que costuma parabenizar em aniversários e comemorar datas especiais. Ela aproveitou o espaço para lamentar a morte do comediante brasileiro. Foi usada uma foto dele, bem sorridente, escrito: ‘Paulo Gustavo, descanse em paz’.

Foto: Reprodução.

Em dezembro de 2013, o ator chegou chegou a assistir a um show de Beyoncé no Barclays Center, em Nova York, e conseguiu pegar até mesmo a toalha jogada pela artista, comemorando o feito com fotos nas redes sociais, como em outra ocasião já também tocou nela.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1389753487316168706?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1389753487316168706%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fpaulo-gustavo-ganha-homenagem-de-beyonce%2F
Foto: Reprodução.

Paulo Gustavo estava internado em um hospital do Rio de Janeiro, devido a complicações da Covid-19, desde o dia 13 de março. No último domingo, o ator de 42 anos sofreu uma embolia pulmonar, vindo a óbito nesta terça-feira (4). Diversos nomes da música brasileira, como Caetano Velosos, Ludmilla, Dinho Ouro Preto, Gilberto Gil, prestaram homenagens e lamentaram a morte do humorista pelas redes sociais.

Sair da versão mobile