UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Beyoncé. Foto: Divulgação

Pop

Beyoncé lança a dançante ‘Break My Soul’, primeiro single do álbum ‘Renaissance’

Beyoncé. Foto: Divulgação

Beyoncé lançou, nesta terça-feira, 21 de junho, o primeiro single de seu novo projeto “Renaissance“, intitulado “Break My Soul“. A cantora também incluiu o número “6”, indicando que essa deve ser a sexta faixa de seu novo disco. Não foram divulgados mais detalhes sobre o novo álbum.

Os fãs brasileiros da Diva pop ficaram fervorosos com o lançamento e já o classificaram como um hit dançante. Muitas pessoas comentaram que a musica representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes da explosão do TikTok.

https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js https://platform.twitter.com/widgets.js

Break My Soul” foi lançada três horas antes do horário previsto, apenas no aplicativo Tidal, serviço de streaming co-propriedade do marido de Beyonce, Jay-Z. A cantora tem um histórico disso: seu álbum “Lemonade” de 2016 ficou disponível apenas no Tidal por três anos, um movimento que provavelmente custou milhões em royalties de streaming.

Novo álbum “Renaissance”

Beyoncé anunciou no início da ultima quinta-feira o lançamento do novo projeto. De acordo com a Variety, o álbum contará com faixas dançantes e country, com contribuições do compositor de sucesso Ryan Tedder, que co-escreveu seu hit de 2008 “Halo”, bem como hits para AdeleTaylor SwiftJonas Bros e OneRepublic. Também está entre os colaboradores Raphal Saadiq, que compôs hits com Mary J. Blige, D’AngeloStevie Wonder, John Legend e Andra Day, além do celebrado álbum de 2016 da irmã da cantora, Solange Knowles.

O site afirma que o álbum pode ser dividido em diferentes partes (ou “atos”, como está no material de divulgação), e não ficou claro se as músicas country irão figurar no lançamento inicial ou em outras etapas de Renaissance. O gênero não é algo inédito para Beyoncé, já que a cantora já trabalhou ele em “Daddy Lessons”, de Lemonade (2016).

O novo álbum será composto por 16 faixas. Renaissance será o sétimo da carreira, sequência direta de Lemonade (2016). O último trabalho solo de Beyoncé, “Lemonade” (2016), trazia menos o foco em hits para as pistas de dança e apostava mais em canções com teor político mais explícito.

Em 2018, ela lançou o álbum “Everything Is Love” em parceria com o marido Jay-Z; em abril de 2019, Beyoncé lançou “Homecoming”, um álbum trazendo sua performance como atração principal do Coachella em 2018; a cantora também deu voz à leoa Nala no remake O Rei Leão (2019), no qual ela também atuou como produtora e curadora da trilha sonora.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content