Nesta sexta-feira (26), Beyoncé prestou homenagem à lenda do rock Tina Turner, que morreu aos 83 anos na última quarta (24). Durante apresentação da turnê Renaissance em Paris, Beyoncé aproveitou para enaltecer a importância da cantora. Turner é uma artista que Beyoncé costuma chamar de sua maior influência. “Eu só quero um segundo e homenagear Tina Turner“, disse a cantora à multidão no Stade de France.
- Dua Lipa lança o álbum ao vivo ‘Dua Lipa Live From The Royal Albert Hall’
- Britney Spears diz ter se mudado para o México para escapar de paparazzi: ‘Cruéis’
- Billie Eilish apresenta versão emocionante de ‘Skinny’ na série Songline da Amazon Music
“Se você é meu fã, você é fã de Tina Turner. Eu não estaria neste palco sem a Tina Turner, então quero que vocês apenas gritem, para que ela possa sentir o amor de vocês. Eu me sinto tão abençoada por poder testemunhar seu brilhantismo.” entoou a artista.
Beyoncé foi fortemente inspirada pela arte e autenticidade de Turner. Como Beyoncé disse durante sua homenagem a Turner em 2005 no Kennedy Center Awards: “De vez em quando, quando penso em inspiração, penso nas duas Tinas em minha vida – essa é minha mãe, Tina e, claro, a incrível Tina Turner.“
A primogênita de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, também ficou ao lado da mãe no palco durante a passagem da turnê em Paris. A menina de 11 anos executou alguns movimentos durante a performance de Beyoncé em “My Power”, enquanto a multidão respondia com entusiasmo.
Confira o vídeo:
https://platform.twitter.com/widgets.jsBeyoncé no show de Paris homenageando Tina Turner, artista a qual ela tinha como ídolo e que infelizmente veio a falecer na última quinta-feira (24/05). 🤍 #RenaissanceWorldTour pic.twitter.com/2Gg4imtBiK
— Beyoncé Access (@beyonceaccess) May 27, 2023
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop