A Tiffany & Co. estreou na ultima segunda-feira (13) o filme da campanha “ABOUT LOVE” estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música “Moon River“. Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.
A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Com design do arquiteto Zoltan Pali, a casa de 3 andares e 18,800 pés quadrados flutua acima da paisagem de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelo casal Carter para o filme.
Como resultado de uma estreita colaboração e de uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. o filme é despojado e em estado natural, capturando a química indescritível do casal Carter por meio de momentos de intimidade. É uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo.
“ABOUT LOVE” foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debuta no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro. A campanha vai se desenrolar ainda esse ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o second unit director Derek Milton. O time “ABOUT LOVE” inclui os stylists June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.
Como parte da colaboração da marca com o casal Carter, a Tiffany & Co. fez uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo ABOUT LOVE. A marca se comprometeu com US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A bolsa Tiffany & Co. About Love será concedida a cincos pequenas escolas particulares bem como as escolas estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State Universidade em Ohio.
Assista ao vídeo:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop