Como esperado, Beyoncé anunciou nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, uma turnê mundial de 2023 no Instagram, para divulgação de seu mais recente álbum, lançado em 2022 e indicado ao Grammy, “Renaissance“. A diva pop também divulgou as datas e cidades em seu site oficial.
- Mariah Carey declara aberta a temporada de Natal em vídeo inspirado na Família Addams
- Anitta e The Weeknd lançam videoclipe sombrio de ‘São Paulo’
- Harry Styles é nomeado o ‘Músico Mais Sexy do Ano’ pela People Magazine
Com a notícia da turnê poucos dias antes do Grammy Awards, começaram a gerar especulações de que a cantora poderá se apresentar na premiação, já que Beyoncé é a artista mais indicada aos prêmios com nove, todas relacionadas ao seu novo álbum “Renaissance“.
A turnê começará em maio, na Europa, em Estocolmo, passando depois por Londres, França, Espanha, Amsterdã e Alemanha. Em seguida, ela retorna para o Canadá. Já nos Estados Unidos, ela se apresentará apenas em estádios. A turnê deverá acabar no dia 27 de setembro, em Nova Orleans. Ainda não há informações sobre shows no Brasil e no restante da América Latina.
Recentemente, após quatro anos longe dos palcos, Beyoncé foi atração principal em um evento privado do resort de luxo Atlantis The Royal, em Dubai. A performance foi feita para a inauguração do local e, além de contar com a participação de Blue Ivy, diversos nomes foram convidados, como: Kendall Jenner, Letitia Wright, Liam Payne, Ellen Pompeo, Rebel Wilson.
Os convidados tiveram seus celulares confiscados, pois nenhuma foto ou vídeo da apresentação era permitida. Apesar de terem que colocar seus aparelhos em uma bolsa, alguns registros do evento circularam nas redes.
Blue Ivy subiu ao palco para uma colaboração com a mãe Beyoncé e só provou o que todos já sabiam, a garota é uma verdadeira estrela. A colaboração aconteceu durante a música Brown Skin Girl, que integra a trilha sonora de O Rei Leão (2019). A canção rendeu um Grammy à menina, que se tornou a segunda artista mais nova a levar uma estatueta da premiação.
Beyoncé disse que “Renaissance” é um projeto de três partes, então é possível que as próximas partes possam ser outro álbum, um projeto de vídeo longo ou até mesmo a própria turnê.
A última turnê completa de Beyoncé foi a “Formation” de quase seis meses e 49 datas em 2016, que incomumente não contou com participações especiais até o show final, no MetLife Stadium de Nova Jersey, onde ela trouxe Kendrick Lamar e Jay-Z.
Confira a publicação da cantora:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop