A multifacetada artista Chlöe anunciou o seu aguardado álbum de estreia, “In Pieces”, que será lançado em março pela Sony Music. O trabalho, que levou dois anos para ser feito, apresentará canções escritas, arranjadas e produzidas por ela.
- De fenômeno viral a diva pop: Susan Boyle repagina o visual e agita a web com ‘Just One’

- Bebe Rexha e David Guetta repetem parceria de sucesso no novo single dançante ‘Sad Girls’

- Madonna fala sobre sexo, maternidade, a crise da AIDS e sua ligação com a comunidade LGBTQ+ em vídeo para o Grindr

Como parte do projeto, Chlöe lançou, nesta sexta (27), seu novo single, “Pray It Away”. Vulnerável, a faixa mostra a artista se apaixonando pela pessoa errada e se voltando para a igreja para rezar e fazer parar toda a dor. “Pray It Away” chega acompanhada pelo vídeo oficial, filmado em uma igreja histórica no centro de Los Angeles. A direção é de Madeline Kate Kann.

“Eu tenho sido a versão mais crua, vulnerável e aberta da minha vida com este álbum”, diz Chlöe. “Costumava acreditar que o jeito que eu amo tanto, sem questionar, era uma maldição. Apenas para descobrir que tem sido minha maior dádiva o tempo todo”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
