
on
A prova do líder desta semana do BBB 21, aconteceu na noite desta quarta-feira (24), um dia antes do normal por conta de um evento do futebol. A dinâmica trouxe desta vez: a sorte e mira. Separados por duplas, na primeira fase, os brothers tinham que sortear em uma urna, e a cor que saísse era a plataforma que fariam o lançamento.
- BBB21: Gilberto é líder e Arthur, João e Pocah formam novo paredão
- BBB21: Caio é o eliminado com 70,22% e diz ‘vou voltar para meu sonho principal que é minha família e esse é meu prêmio’
- BBB21: Filha de Pocah é atacada por haters na internet, após briga de cantora com Juliette
Se a espoja caísse na mesma cor sorteada, o participante marcava 100 pontos, caso não acontecesse isso, apenas marcaria a pontuação indicados em cada pista.
A dupla Camila de Lucas e João Luiz alcançaram o maior placar. Na segunda fase, agora cada um por si tiveram a chance de mais dois arremessos para decidir o novo líder. O professor de geografia se saiu melhor e conquistou mais uma semana dentro da casa e R$ 10 mil.
Cerimônia da coroação do Líder João Luiz: check ✅#RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/tg3ys4fwnl
— Big Brother Brasil (@bbb) February 25, 2021
Formação de paredão
A formação de paredão vai iniciar no sábado (27), com a volta do Big Fone!! O participante que atender irá indicar automaticamente três pessoas para o paredão. No domingo (28), o indicado do líder, poderá salvar um dos três, ou seja, a berlinda da semana será formado pelo indicado do líder + o mais voltado da casa + os dois indicados pelo big fone.
Jogam a prova bate e volta, o mais voltado da casa e os dois indicados do telefone. Vale ressaltar que o ganhador da prova do anjo será autoimune.
VIP
O líder João teve a oportunidade de chamar seis brothers para a cozinha VIP, e finalmente a sister Thaís deixou a xepa depois de quatro semanas. Além dela, Sarah, Vih Tube, Camila de Lucas, Carla Diaz e Lumena

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.
