
on
A próxima quarta, 20, será especial para o público carioca. O Teatro Odisséia, na Lapa, abrirá as portas para um evento que reunirá alguns nomes da cena independente da capital fluminense. A noite contará com a participação de músicos da banda Movimento Urbano em um tributo ao Charlie Brown Jr., que foi uma das mais marcantes bandas de rock nacional da atual geração. Veja o flyer!

Flyer oficial do evento em Tributo à banda Charlie Brown Jr.
A BANCA:
Nessa primeira edição, os músicos Rodrigo Orelha e Flávio Pingarrilho, da banda Movimento Urbano, convidam o cantor Jhama (músico, compositor, intérprete e ator, um dos hitmakers da cena musical pop atual com “Essa Mina É Louca” e “Te Ensinei Certin”, entre outras), o DJ Saddam e MC Aori e Johnny P.A e Tifli para uma noite de confraternização.
Além da Movimento Urbano, Orelha (voz) e Flávio (baixo) se juntam a Eddy Helderson (guitarra), Sérgio Nacife (bateria) e Otávio Contopoulos (guitarra) no projeto “Champagne e água benta” que já fez uma série de shows pelo Brasil em formato acústico com violões de aço no lugar das guitarras. A banda apresentará os 20 maiores sucessos do Charlie Brown Jr.

Foto: André Munhoz.
“Esse projeto surgiu para todo mundo matar um pouco da saudade desses grandes músicos que se foram e dessa obra incrível que nos deixaram” – Orelha.
“Champagne e água benta nada mais é do que uma homenagem e um presente aos fãs do Charlie Brown Jr. Um tributo a uma das mais queridas bandas do rock nacional de todos os tempos” – Pingarrilho.
Serviço:
Data: Quarta-feira 20 dezembro
Horário: 20h
Entrada: R$20
Endereço: Rua Mem de Sá 66, Lapa (RJ)
Classificação: 16 anos

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.
