- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
- Diddy é processado por ex-funcionário por abuso sexual e relatos de ‘noites selvagens’
Dirigido por Joseph Kahn, mesmo diretor de “Toxic” de Britney Spears e “Bad Blood” de Taylor Swift, o clipe tem influências das histórias em quadrinhos e do universo dos super-heróis, transformando Ava em uma super-heroína dividida entre o amor e a identidade secreta que carrega.
PUBLICIDADE
“Filmar o clipe de ‘Torn‘ foi um sonho que se tornou realidade. Eu viajei por Milão como uma super-heroína confrontando meu marido traidor. Eu queria que as mulheres do mundo soubessem que elas tem esse mesmo poder” – Ava Max.
Com mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido, Ava se apresentou na noite de ontem no VMA 2019, sendo uma das atrações do pré-show do VMA, cantando, pela primeira vez ao vivo, um trecho do novo single “Torn” e o hit da carreira “Sweet But Psycho”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop