A “Mixtape Heavy Baile Vol.2” volta às raízes do projeto com uma série de bootlegs pensados para a pista e lançados num projeto visual especial. O vídeo conta com 15 dançarinos em uma performance de improviso realizada no bairro carioca do Flamengo.
Com um registro em vídeo focado em passinho com direção de Hugo Inglez e produção executiva de MangoLab e Inglez Content, “Mixtape Heavy Baile Vol.2” une parceiros do projeto e samples de artistas como MC Tchelinho, MC Carol, MC TH, Ludacris, Sunship e Warrior Queen. O resultado é um caldeirão de referências, voltado para pista de dança e costurando trechos inéditos a releituras.
“As mixtapes representam uma das áreas em que eu atuo e não tenho focado nos últimos anos, meu trabalho como DJ, brincando com a música dos outros. É uma amostra de como DJ, trabalho bastante na música dos outros, mantendo um proposta autoral próxima ao clima do Heavy Baile” – Justi
Com uma união única de funk, hip hop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile lançou no ano passado seu álbum de estreia, “Carne de Pescoço”, e está em um momento de alta nesse ano. Além do hit recente “Grelinho de Diamante” (ao lado de Baby Perigosa), eles foram um dos destaques do MTV MIAW e são uma das atrações do Rock in Rio. “Mixtape Heavy Baile Vol.2” tem produção musical de Leo Justi.
Dá uma olhada nas fotos que rolaram durante as gravações:
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.