Brasil
Ator e cantor, João Côrtes faz live com músicas de Adele, Ed Sheeran nesta sexta
O ator e cantor João Côrtes, vice-campeão do Popstar de 2018 e coapresentador da última edição, fará uma live amanhã (23/04), às 20h, em seu instagram, em parceria com o aplicativo Musii. O artista promete não apenas algumas músicas cantadas por ele no programa, como Georgia On My Mind, de Ray Charles, e Feeling Good, de Nina Simone, canções que ganharam nota 10 de todos os especialistas e aplausos de pé, como também cantará músicas que não conseguiu executar na edição e que estão entre as mais pedidas pelo público.
- Rock the Mountain divulga line up com shows de Anitta, Pitty, Pabllo Vittar e muito mais
- Oasis anuncia retorno à América do Sul com histórica turnê mundial e shows no Brasil
- Inspirada por Taylor Swift, Amanda Birchal lança “Buquê de Flores Mortas”
Os usuários do aplicativo também poderão sugerir músicas com a hashtag #cantajoao no próprio app. As mais pedidas serão selecionadas para a live. Também farão parte do repertório canções de James Brown, Michael Jackson e Tim Maia!Tendo como referências grandes nomes do cenário musical nacional e internacional, como Bruno Mars, Justin Timberlake, Michael Jackson, Amy Winehouse e Ed Motta, João promete para breve o lançamento do seu primeiro disco, já intitulado “Elevador Gourmet”.
O trabalho conta com a produção de seu pai, Ed Côrtes, grande nome do mercado fonográfico e responsável pela trilha-sonora de Cidade de Deus, pela produção do CD “Samba Poconé”, o mais bem sucedido da carreira do SKANK, tendo conquistado disco de diamante, além de ser vencedor do prêmio de melhor trilha-sonora no festival de Gramado pelo filme “O Matador”. O álbum contará com músicas autorais e releituras de clássicos, tudo isso com arranjos de big band e orquestra.
E mesmo com tantos trabalhos em outras funções, não pense que a atuação ficou de lado, João lança em breve quatro séries: “Sala dos Professores”, do CineBrasilTV, The American Guest (O Hóspede Americano), da HBO, “O Anjo de Hamburgo”, coprodução Globo e Sony, e The Journey (ainda sem plataforma definida).