Sem dúvida, Olivia Rodrigo é a sensação pop do momento e com números impressionantes no streams, lançou nesta quarta-feira (30) a live especial “SOUR Prom”, que aconteceu na madrugada, cantando as músicas do seu álbum de estreia em uma típica festa de formatura americanas, já que com os trabalhos, nunca teve uma.
- Final explicado: Entenda a reviravolta de ‘O Diabo Veste Prada 2’ e como o filme prepara o terreno para uma possível sequência

- Celebra São José da Vitória acontece nesta sexta-feira, 1º maio, Dia do Trabalhador, com grandes atrações musicais e mensagem de fé

- Halsey lança versão deluxe de ‘The Great Impersonator’ e reflete sobre vendas e fim da era pop

A caminho do baile, dentro do carro a cantora dá início em um medley com “happier” e “deja vu “. Ao chegar no baile cumprimenta seus amigos e no meio na pista de dança o profundo single “Brutal”, e Madison Hu, Conan Gray, Iris Apatow e Lydia Night que marcam presença se unem a ela em uma coreografia, sendo emendado depois pela balada “Traitor“.
A festa continua e em uma câmera fixa onde acompanha a visão de Olivia cantando “Jealousy, Jealousy“, que a leva para um momento mais intimista para dentro sala de revelação fotográfica e no momento mais acústico, na voz e violão entona “Enough For You“, que ganha posteriormente a dramática “Drivers License“.
O encerramento é energético com o hit “Good 4 u”, na quadra da escola com a participação plateia, cheerleaders e banda marcial.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
