UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Ariana Grande. Foto: Reprodução/Instagram (@arianagrande)

Pop

Ariana Grande lança aguardado quarto álbum de estúdio; ouça ‘Sweetener’

Ariana Grande. Foto: Reprodução/Instagram (@arianagrande)


A cantora pop Ariana Grande divulgou nesta sexta-feira, 17, seu aguardado álbum, “Sweetener”. O disco, que é o quarto da artista de apenas 25 anos, possui 15 faixas no total e algumas delas já haviam sido previamente lançadas e promovidas pela morena, como “Raindrops”, “The Light is Coming” (com Nicki Minaj), “God Is A Woman” – que teve um dos clipes mais artísticos da carreira de Ari -, e “No Tears Left To Cry”, que presta homenagem às vítimas do atentado de Manchester, em maio de 2017.

Mais madura, Ariana Grande deixa isso claro com a qualidade faixa a faixa do álbum, musicalmente e nas próprias composições. Além da parceria com Nicki Minaj, um dos principais nomes a colaborar com a estrela Pop na produção do “Sweetener” foi o produtor e músico Pharrell Williams, que teve participação fundamental no resultado final do álbum.

“Sweetener” é um trabalho bastante diversificado também. Dentre as faixas, há influência forte de R&B, pop, um pouco de EDM e hip hop. É um trabalho especial para Ariana, que vive um momento de renovação na vida pessoal e carreira.

Imagine Dragons lança clipe oficial de ‘Natural’

Escute “Sweetener” na íntegra:

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

‘Becoming’: filme de Michelle Obama para Netflix ganha trailer

Filmes

Mc Hariel lança álbum ‘Chora Agora, Ri Depois’ e faz live para comemorar lançamento

Brasil

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup