UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Música

Arena Corinthians recebe no 1° dia do Arraia D’ Arena, Mila, Falamansa, Léo Magalhães e Solange

Em clima de festa julina, a Arena Corinthians, neste sábado (27) recebeu a 1° edição do Arraia D’ Arena. E para abrir o evento subiram no palco Mila, Falamansa, Léo Magalhães, Solange Almeida e o DJ Bruno (Ex KLB).

Mila conhecida por participar da dupla Camila & Haniel, agora em carreira solo desde abril de 2019, abriu o shows no sábado. A cantora cantou alguns sucessos como “Bebaça”, “Traí Sim”, “Vou tem que Superar”, “Bebi Liguei”, “Péssimo Negócio”, “Sapequinha”, “Todo Mundo Vai Sofrer”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mila  também apresentou sua nova música de trabalho “Tô com ranço de você” em parceria com Tainá Costa, Jojo  Maronttini. Seu ex parceiro de palco Haniel estava presente, e juntos cantaram “Gelo na Balada”. Muito emocionada, Mila agradeceu a todos pela presença e disse o quão difícil é o começo de carreira.

Falamansa, com 20 anos de carreira, levou todo seu shot de alegria para o palco e com o forró esquentou a noite fria da Zona Leste de São Paulo. Apresentou as músicas “Xote dos Milagres”, “Confidência”, “Avisa”,  “Esperando na Janela”, “Colo de Menina”, “Rindo à Toa”. Cantou grandes clássicos como “Minha Vida é Andar Por Esse País” de Luiz Gonzaga, “Morena Tropicana” de Alceu Valença, “Asas” de Mascavo.

Num momento do show, o vocalista Tato chamou no palco três casais e cantou a nova música de trabalho “Joia Rara”. Finalizaram com “Oh! Chuva” e “Isso aqui Tá Bom Demais” de Dominguinhos.

O terceiro show da noite, foi de Leo Magalhães que trouxe um repertório com a sofrência boa que todos gostam com  “Alô”, “Chamou, Chamou”, “Oi”, “24 horas” “Atende Aí”, “Chorada”, “Meu Mel”, “Locutor”, “Metade Dessa Conta” “Mil Vidas”, “Brega com Pinga” e sua nova música de trabalho “Vou Mudar de Cidade”.

O primeiro dia de evento foi encerrado com Solange que depois da sofrência trouxe o arrocha do Nordeste para o público e apresentou um show animado com seu grande sucesso “Sinceramente”, com a participação de Gusttavo Lima, “Manicure”, “Se Beber Não Digite” “Terra do Ex”, “Me faça o Favor”, além de “My Baby”, da banda Furacão Love”, “Louca e Descarada e Solteiro não Traí”.

Hoje a festa continua e partir das 15h, terá abertura de show novamente da Mila e em seguida Naiara Azevedo, Bárbara Teles e o maior vaqueiro do Brasil Mano Walter.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter