Pop
Após ‘saída’ de Lauren Jauregui, Fifth Harmony pode estar com dias contados
É o que especulam os fãs do grupo Fifth Harmony, após uma notícia de que Lauren Jauregui teria mudado de gravadora e assinado com a Columbia. A informação foi divulgada através de um artigo publicado na revista americana Billboard. Foi o suficiente para que os harmonizers ficassem com medo de um possível término.
Nesta segunda-feira, 29, as outras integrantes do quarteto apagaram de todas as suas contas oficiais nas redes sociais fotos e vídeos relacionados ao grupo, o que fomentou ainda mais o surgimento dos rumores. Desde a conturbada saída de Camila Cabello do grupo no fim de 2016, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei têm investido em parcerias solo. Em 2017, Lauren colaborou no hit “All Night”, de Steve Aoki.
Leia também: Fifth Harmony faz show para público histérico em retorno ao Rio
O Fifth Harmony ainda têm 13 shows marcados, Japão, Tailândia, Filipinas, Austrália, Indonésia, Singapura, Emirados Árabes e Estados Unidos. A última apresentação ocorrerá no Universal Studios, na Flórida, EUA.
Na última edição dos prêmios Video Music Awards, promovido pela MTV, o Fifth Harmony foi responsável por uma polêmica performance onde mostraram Camila Cabello sendo atirada do palco, e o quinteto se transformando em um quarteto.
Camila Cabello
Primeira integrante a deixar o grupo, Camila Cabello acaba de lançar seu primeiro álbum solo. “Camila” é sucesso de plays nas plataformas de streaming e teve o single “Havana” entre os mais reproduzidos em 2017. No último domingo, 28, a descendente de cubanos, a jovem colaborou em uma das apresentações mais emocionantes da noite ao lado de Kesha, com a faixa “Praying“, que serviu como uma espécie de libertação e pedido de igualdade e empoderamento feminino. A performance foi apresentada pela cantora, atriz e compositora Janelle Monaé.