Rock
Após morte de Chester Bennington, Linkin Park pode voltar com novo vocalista
Uma notícia que a gente não esperava. Um ano e meio após a morte de Chester Bennington, O Linkin Park porque estar em busca de um novo vocalista. A informação foi divulgada por Mike Shinoda, guitarrista e ex-companheiro de Chester na banda.
- Cardi B aposta em luxo e referências ao rap clássico no lançamento de Imaginary Playerz
- Khalid anuncia o novo álbum ‘After The Sun Goes Down’
- Kidzhouse Festival 2025: Um mundo encantado ganha vida em São Paulo para crianças e famílias
- Marcelo Reis lança Rascunhos de Amores Imaginários em versão audiolivro narrada pelo próprio autor e estreia no topo da Amazon
- ‘Não Tenha Medo de Ser Feliz’: Paula Frascari inspira com relatos de liberdade, carreira e novos papéis no Podcast ‘Que Não Saia Daqui’
Em entrevista ao Rock Antenne, o artista falou sobre a possibilidade de um novo início do Linkin Park, com a participação de outro cantor.
“Não é meu objetivo encontrar um novo cantor. Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é uma boa pessoa e encaixa bem no estilo, eu consigo me ver tentando algo com outra pessoa. Mas eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester” – Mike Shinoda.
De acordo com Shinoda, tudo poderia acontecer se houvesse uma conversa entre os membros da banda.
“Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu sei dos outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio então acho que sem isso… Seria quase ruim para saúde” – Mike Shinoda.
Em 2018, Mike lançou seu primeiro álbum solo, “Post Traumatic“, em que fala sobre os momentos após a morte de Chester Bennington.