UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Foto: Reprodução/Instagram (@annypettioficial)

Pop

Anny Petti faz primeiro show do ano em janeiro, no Lolla Disco & Bar

Foto: Reprodução/Instagram (@annypettioficial)

No próximo dia 12 de janeiro, a cantora Anny Petti se apresenta no Lolla Disco & Bar, na cidade de Jaú, levando seu pop music para quem gosta de dançar e ouvir hits dançantes.

Playlist: 2K18 – THE BEST OF

Nesta apresentação, Anny faz o show completo com repertório que inclui as principais faixas de seu trabalho musical “Eu Duvido”, “Mais Uma”, “Boom Boom” e  “Jogo Proibido”, música de trabalho escolhida para o videoclipe oficial que pode ser assistido aqui.

Em comemoração ao 18º aniversário da casa, Anny divide o palco com o tradicional grupo Pagode Travesso, DJ Samba, DJ Ivan Guash, DJ Víctor Bueno, Sertanejo com André & Fernando, Silas Lemos e Jô César e Samuel, DJ Felipe Cassaro, DJ JUCKS Funk e muito Reggae e Pop com a Banda Sonora.

A programação tem início às 23h com open house até a 1h.

O evento tem a produção e curadoria da Árvore Cultural – Produtora especializada na organização de ações culturais em suas diversas ramificações: música, teatro, artes visuais, esporte, entre outras. Estas ações são realizadas através de parcerias entre a produtora, artistas e empresas financiadoras – sendo que, estas últimas, em contrapartida a sua participação, garantem a exposição da marca em eventos de altíssima qualidade.

Serviço:

Anny Petti 

Dia: 12/01/2019
Local: Lolla Disco & Bar
Horário: 23 horas
Endereço Completo: Av João Franceschi 915 – Jardim Alvorada
Jaú – SP – Telefone: (14) 997733459
Ingressos: Pista R$ 20,00 e Camarote R$ 30,00

Pontos de Venda de Ingresso:
Venda e Reserva via WhatsApp: (14) 997733459
DOLORES ACESSÓRIOS – Rua Campos Salles, 98 – Jaú
Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões Débito e Crédito
Estacionamento: conveniado

Saiba mais sobre a cantora Anny Petti

Nasceu Annelise, depois virou Isi, e hoje é Anny Petti, a nova promessa da pop music no Brasil.

Aos oito anos, Anny, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi&Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Vídeo Show, entre outros. Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe saia da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho. Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e decidiu abraçar de vez sua vocação: viver de música.

Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super videoclipe do single “Mais Uma”.

Logo que o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music Brasil. Assim nasceu a Anny Petti, a cantora e personagem que deu vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Seu segundo trabalho profissional como cantora pela Universal Music está no EP “Jogo Proibido”, com sonoridade mais brasileira e tropical. O EP tem cinco faixas: “Boom Boom”, “Eu Duvido”, “Provocar”, “Encosta” com a participação da dupla brasileira Foreign que cantam em inglês e já lançaram uma música com o DJ Alok, e a faixa título, “Jogo Proibido” com a participação do cantor D’Black.

Junto com o EP, Anny lançou também o clipe da música “Jogo Proibido” com a participação do cantor Vinícius D’Black ao ritmo do hip hop e alta dose de sensualidade latina.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup