Brasil
Aniversário de São Paulo tem show gratuito de Kiko Zambianchi, Fly e Pedro Thomé
Após bem-sucedida estreia, o projeto Portas Abertas conquistou a simpatia do público e acaba de ingressar novamente no calendário especial do Teatro Opus. Com realização da Gaia Oficina de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, as apresentações de grandes nomes da música brasileira ocorrem no deck do Shopping Villa-Lobos, sempre a partir das 18h, com entrada gratuita.
O objetivo do projeto, que ressalta a música de qualidade, é promover encontros de amigos e familiares durante um dos momentos mais vibrantes do verão: o pôr do sol.
Kiko Zambianchi vai agitar os 464 anos da cidade de São Paulo com clássicos do rock nacional, nesta quinta-feira (25/01). Já a boy band Fly está de volta aos palcos, após uma pausa na carreira, e promete encantar seus fãs com novo repertório, no sábado (27/01). A abertura desse show ficará por conta do jovem talento Pedro Thomé. A programação completa deve ser anunciada em breve.
25/01 – Kiko Zambianchi
Crédito: Izzy Massei
O cantor e compositor, que completou recentemente 25 anos de carreira musical, apresenta um dos projetos mais importantes da sua trajetória. Depois da sua conhecida contribuição participando do CD e DVD “Acústico MTV Capital Inicial”, grande sucesso com mais de 1 milhão de cópias vendidas, finalmente chega ao aguardado momento de também apresentar o seu trabalho autoral acústico ao vivo.
O repertório reúne os maiores sucessos da carreira de Kiko Zambianchi como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você”, além de outras composições inéditas. Este trabalho reedita a parceria com o próprio Capital Inicial e vem surpreendendo e repercutindo positivamente pela alta qualidade musical e artística.
27/01 – Fly + Pedro Thomé
Fly. Crédito: Renan Facciolo
Seguindo na contramão comum de muitas boybands, os meninos da Fly não foram selecionados pelo Departamento Artístico de alguma gravadora major ou reality show. A banda que hoje está no topo das mais pedidas nas rádios brasileiras, teve início em 2009, quando o integrante Paulo Castagnoli se reuniu com Caíque Gama, para finalmente darem asas aos seus sonhos e engajarem o projeto FLY. Depois, com auxilio das redes sociais, Nathan Barone foi descoberto e trouxe a voz que faltava.
Depois de lançar duas músicas de maneira independente e fazer sucesso com os clipes somando milhões de views no YouTube, o grupo conquistou uma massa de fãs dedicados e fiéis. Além de shows com ingressos esgotados por todo o País, a Fly se tornou um fenômeno nos meios de comunicação teen.
Em agosto de 2016, Nathan Barone anunciou sua saída da banda Fly. No dia 1 de novembro de 2016, Paulo e Caíque lançaram o primeiro single com a nova formação. A música “Pele Morena” alcançou mais de um milhão de views em menos de um mês após o lançamento, provando o sucesso da dupla.
Pedro Thomé
Crédito: Filipe Nevares
Pedro Thomé fez sua estreia no cenário musical em janeiro de 2017 com o lançamento do single “50 Tons”. Produzida por Luis Gustavo Garcia e com o apoio do produtor Sérgio Campos, a faixa foi a porta de entrada para o cantor mostrar todo seu talento. Ele abriu ainda mais seu coração com o lançamento de seu segundo single, “É Você”, em abril. A faixa acústica ressalta a potência vocal de Pedro.
O reflexo da sua facilidade em transitar por vários gêneros musicais, sem perder sua identidade, mesclando o pop tradicional com beat moderno, letras românticas com linguagem jovem fica evidente em “Aonde Você For”, seu primeiro EP, que conta com 4 faixas.
SERVIÇO:
PORTAS ABERTAS
Dias 25 e 27 de janeiro
Quinta e sábado, às 18h
Local: deck do Teatro OPUS – www.teatroopus.com.br
Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4º piso – Shopping Villa-Lobos
Entrada Gratuita
PROGRAMAÇÃO:
25/01 – Kiko Zambianchi (18h)
27/01 – Pedro Thomé (18h às 18h35) + Fly (18h50 às 19h50)