A performance do VMA MTV de Anitta, no qual interpretou o single “Girl From Rio”, teve o vídeo removido no canal do YouTube oficial da emissora, sem uma explicação dela ou até mesmo da própria cantora, pegando os fãs de surpresa.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
A apresentação que foi pré-gravada, rolou durante o horário comercial por ser tratar de uma parceria com a rede de fast-food: burguer king. O vídeo estava entre os mais comentados e um grande sucesso em números com a marca de 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.
De acordo, com a Decode, que fez um levantamento, logo após, mostrou que as buscas no google pela cantora, cresceram 3.950% e teve um aumento de 19% no volume de views no seu canal do YouTube. Além disso, ganhou 10.330 novos seguidores no Instagram.
Mesmo com a alta expectativa, por conta de ser a primeira brasileira fazendo algo numa premiação americana, os fãs reclamaram que a MTV Brasil não exibiu o show, por conta de ser parte de uma ação comercial. Ou seja, só viu quem assistiu o intervalo nos EUA.
Até mesmo a ex-BBB e agora cantora Juliette mostrou sua “tristeza”: “Ainda sem entender porque não passou no Brasil”. “Eu criei tanta expectativa, achando que seria ao vivo no palco do VMA”, escreveu outra seguidora. “Gente brasileira tem que torcer para brasileiro! É feio isso!”, comentou outro internauta.
Porém, a performance pode ser assistida no Instagram de Anitta, que fez questão de compartilhar para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver.
Veja:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop