UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Anitta será uma das atrações da Parada Gay de São Paulo

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram.

A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo (18), de 12h às 18h. A festa, que reúne uma legião de seguidores LGBTQ de todo o país, anunciou hoje (13) através de uma coletiva de imprensa as atrações que estarão presentes neste ano. Dentre as presenças confirmadas, estão as cantoras Daniela Mercury, Naiara Azevedo e a estrela pop nacional Anitta. Ao todo, serão 19 trios elétricos durante as 6 horas de evento. Anitta estará no trio patrocinado pela Uber, ao lado da festa Chá da Alice.

Segundo estimativa da Prefeitura de SP, 3 milhões de pessoas devem percorrer a Avenida Paulista este ano, com término da festividade no Vale do Anhangabaú.

O vídeo do clipe “Paradinha” já tem mais de 30 milhões de views no Youtube.

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup