Pop

Anitta marca o início de nova era musical com o lançamento de ‘Romeo’

Anitta. Foto: Divulgação

Anitta retorna com um novo single e videoclipe: “Romeo”. É o primeiro lançamento dela em 2025 e anuncia o início de sua próxima era musical. A faixa em espanhol gira em torno de uma batida propulsora pronta para as pistas de dança, pontuada por uma linha de baixo encorpada.

Anitta entrega versos sedutores com carisma, construindo um refrão instantâneo irresistível. A dinâmica culmina com uma promessa: “Hoy tu vas a ser mío. Yo no dije talvez” (tradução: “Hoje você vai ser meu. Eu não disse talvez”). No vídeo da canção, ela mantém a tradição de visuais cinematográficos grandiosos e efetivamente encontra seu “Romeu”.

Assista ao clipe:

“Romeo” é o primeiro single de Anitta neste ano, chegando em um momento empolgante para uma superstar global. Além de lançar novas músicas, ela anunciou recentemente seu próximo documentário da Netflix, “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, que vai dar aos fãs uma visão interna de sua jornada pessoal de autodescoberta. Em abril, ela voltará ao deserto californiano para o festival Coachella.

No ano passado, Anitta alcançou outro marco importante com seu álbum de enorme sucesso “Funk Generation” , indicado ao Grammy. Além de somar mais de meio bilhão de streams, o trabalho foi amplamente aclamado pela crítica. O “Variety” aplaudiu como “ela voltou ao som do baile funk jovem das favelas — uma combinação vibrante e dançante de samba, Miami bass, hip-hop e batidas africanas sincopadas”. A “Billboard” elogiou: “Ninguém faz funk como Anitta”; a “Imprensa Alternativa” define melhor: “Primeiro, Anitta conquistou o Brasil. Agora, o mundo”. Enquanto isso, ela fez apresentações de tirar o fôlego em todos os lugares, desde o Latin American Music Awards até o Coachella, onde subiu ao palco com Peso Pluma. Ela também lançou sua maior turnê global até o momento, THE BAILE FUNK EXPERIENCE TOUR, esgotando ingressos em vários continentes e fazendo turnê pela América do Norte pela primeira vez.

Sair da versão mobile