Brasil
Anitta lança novo documentário e relata estupro na adolescência
A poderosa lançou nesta quarta-feira (16), na Netflix, seu novo documentário ‘Anitta: Made in Honório’, que conta em 6 episódios sua trajetória até a fama, passando pela infância onde relatou ter sido abusada sexualmente e, de que maneira este fato, a transformou.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Relatado logo no primeiro episódio, Anitta afirma que viveu uma relação abusiva quando tinha em torno dos 14 anos, seu parceiro na época abusou da cantora quando tentavam fazer uma relação sexual. Anitta percebeu que não estava pronta mas mesmo assim seu parceiro não parou com o ato.
A artista relata ainda que por muitos anos de sua vida, se sentiu culpada e não vítima da situação, e que vivia com medo do julgamento das pessoas ao falar sobre o ocorrido, tanto que nem seus amigos, família e equipe tinham conhecimento do caso.
A série também relata as vitórias da poderosa e mostram todo o empenho e esforço da cantora, para chegar merecidamente no lugar que está hoje: uma das maiores estrelas latina da atualidade. Uma verdadeira história de superação e coragem. Desejamos apenas coisas boas à cantora e muita força para superar seus traumas passados.