A cantora Anitta reuniu neste domingo, dia 07, milhares de fãs em seu pré-Carnaval, em Florianópolis, Santa Catarina. Para a participação do “Ensaios da Anitta”, a musa convidou Marina Sena para tocarem juntas pela primeira vez. Além do feat em “Que Tal”, Marina cantou os hits Por Supuesto, Ombrim, e outros.
- Liniker arrasta multidão em São Paulo e inicia turnê ‘BYE BYE CAJU’ com show esgotado para 48 mil pessoas
- Wogue une pop e rap melódico em ‘A vida vai pra cima’ e prova que a felicidade é um ato de rebeldia
- Nattan celebra os 40 anos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com show em homenagem a Flávio José
“Eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto ao subir no palco com uma das pessoas, que mesmo que indiretamente, foi responsável por me encorajar a ser a artista que sou hoje. Ela sabe a importância que tem na minha vida, faço questão de falar sempre. Tô fechada com ela!”, afirma Marina Sena.

Sobre ser questionada se vem parceria nova pela frente, Marina completa “novas participações, música, tudo é possível. A gente tá conectada. Ainda temos muita coisa pra fazer e viver juntas”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

