Se juntas já causam, imagina juntas! Após a estreia exclusiva no Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (29), Anitta e Marília Mendonça lançam em todas as plataformas digitais a música “Some Que Ele Vem Atrás”.
- ‘you seem pretty sad for a girl so in love’: Olivia Rodrigo detalha os bastidores do 3º álbum, a nova estética rosa e como a felicidade a libertou
- Elenco de ‘Friends’ continua faturando US$ 20 milhões por ano com royalties da série
- Billie Eilish atualiza status do seu 4º álbum e detalha amadurecimento com Finneas
- Com a ajuda de Paris Hilton, Zara Larsson revela a poderosa tracklist do álbum ‘Midnight Sun: Girls Trip’
- Governo do Rio de Janeiro recusa patrocínio ao show de Shakira; Prefeitura assume custos
“fiquei muito feliz em gravar com a Marília, cantora e mulher que admiro muito. Eu amei o resultado e espero que todos curtam!”
“Some Que Ele Vem Atrás” é a primeira música do projeto “Brasileirinha”, totalmente em português segue até dezembro com músicas e clipes novos.
Ouça “Some Que Ele Vem Atrás”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
