Brasil
Anitta é anunciada como concorrente aos ‘Los Nuestro’ 2019
Anitta está cada vez mais em alta no mercado internacional. E para consagrar o novo momento, a brasileira foi anunciada como concorrente aos Prêmios Los Nuestro, importante premiação da emissora norte-americana Univision, voltada para o mercado latino-americano.
- Mulher acusada de atirar contra a casa de Rihanna recusa avaliação psicológica pedida pela própria defesa
- Karol G receberá prêmio de excelência global no American Music Awards 2026
- Festival de hip-hop na zona sul de São Paulo abre captação via Lei Rouanet para ampliar ações culturais em 2026
- Madonna anuncia estreia global do filme visual de ‘Confessions II’ no Festival de Tribeca
- Cynthia Erivo anuncia show solo no icônico Hollywood Bowl; saiba detalhes e como comprar ingressos
A novidade, divulgada nesta terça-feira, 8, consagra a artista em um dos mercados fonográficos mais competitivos do mundo.
E como se já não fosse o bastante, Anitta foi anunciada em quatro categorias: Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana com “Machika“, parceria com J Balvin.
Além de Anitta, grandes nomes da música latina também competem na premiação: Carlos Vives, J Balvin e Maluma são alguns dos artistas masculinos. Nomes consagrados como Laura Pausini, a cantora Paulina Rúbio e a banda de Rock mexicana Maná, também concorrem ao “Los Nuestro“.
A votação é aberta, e pode ser realizada através do site oficial (clique aqui).
Os Prêmios Los Nuestro acontecem em 21 de fevereiro, em Miami, nos EUA.
