Premiações
Anitta e Alexandre Birman marcam presença no MET Gala 2021
Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co, marca presença no MET Gala, evento mais influente da moda em escala mundial. A cerimônia tem como objetivo angariar fundos para o Costume Institute do museu nova iorquino, que preserva peças de valor inestimável para a história da moda.
- Indicados ao Emmy 2025 são revelados; ‘Ruptura’ lidera as nomeações
- Kelly Clarkson, Selena Gomez e outros astros da música são indicados ao Daytime Emmy Awards
- Prêmio da Música Brasileira anuncia Cazuza como homenageado da edição 2026
Esse ano, Birman esteve lado da cantora Anitta que usou duas sandálias da marca Alexandre Birman, uma no red carpet e outras no after party que são exclusivas para a ocasião e um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue America).
No tapete vermelho, Anitta usou a sandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em delicadas zircônias e no after party, a cantora vestiu a sandália preta de salto alto com tiras de cristais Alexandre Birman da coleção “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala. Alexandre Birman veste Tom Ford sob medida.
O MET Gala aconteceu hoje, 13 de setembro, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. Este ano, o tema do evento foi “Na América: Um Léxico da Moda”, celebrando a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.