Premiações
Anitta e Alexandre Birman marcam presença no MET Gala 2021
Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co, marca presença no MET Gala, evento mais influente da moda em escala mundial. A cerimônia tem como objetivo angariar fundos para o Costume Institute do museu nova iorquino, que preserva peças de valor inestimável para a história da moda.
- Billboard Music Awards: Taylor Swift triunfa e Chappell Roan é destaque como Revelação
- Selena Gomez, Ariana Grande e Miley Cyrus são indicadas ao Globo de Ouro 2025; veja a lista
- Luísa Sonza, Larissa Luz e Karol Conká serão as apresentadoras do WME Awards 2024
Esse ano, Birman esteve lado da cantora Anitta que usou duas sandálias da marca Alexandre Birman, uma no red carpet e outras no after party que são exclusivas para a ocasião e um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue America).
No tapete vermelho, Anitta usou a sandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em delicadas zircônias e no after party, a cantora vestiu a sandália preta de salto alto com tiras de cristais Alexandre Birman da coleção “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala. Alexandre Birman veste Tom Ford sob medida.
O MET Gala aconteceu hoje, 13 de setembro, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. Este ano, o tema do evento foi “Na América: Um Léxico da Moda”, celebrando a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.