Pop
Anitta deixa agência de representação artística e assina com a United Talent Agency
Anitta assinou com a United Talent Agency (UTA), que agora se torna sua representante global em todas as áreas, exceto no Brasil. A cantora estava sendo agenciada anteriormente pela WME (William Morris Endeavor).
- Bad Bunny anuncia show extra no Brasil
- Miley Cyrus mergulha no lado mais vulnerável de seu novo álbum com o single ‘More to Lose’
- Calema e Dilsinho celebram a união da lusofonia no single ‘Leva Tudo’
De acordo com a Variety, na UTA, ela será representada por uma equipe de estrelas que inclui o CEO Jeremy Zimmer , o chefe global de música David Zedeck e Jbeau Lewis. Anitta é gerenciada por Brandon Silverstein, fundador e CEO da S10 Entertainment.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com Anitta e sua equipe na S10″ – Zimmer
“Estamos entusiasmados em trabalhar com Anitta e sua equipe na S10. Ela é uma estrela brilhantemente talentosa e carismática, com um senso aguçado do mundo do entretenimento. Sua paixão por trabalhar em vários setores, como música, marcas, moda, televisão e cinema, faz dela uma combinação perfeita para a equipe empreendedora da UTA”, disse Zimmer.
“Estou muito animada por me juntar a Jeremy Zimmer e toda a equipe da UTA” – Anitta.
“Estou muito animada por me juntar a Jeremy Zimmer e toda a equipe da UTA e ansiosa para trabalhar com eles em todos os aspectos da minha carreira”, revelou a cantora à Variety. “Estou ansiosa para trabalhar com eles em todos os aspectos da minha carreira ao lado do meu gerente Brandon Silverstein e da S10 Management”, completou.
Lembrando que a cantora não está deixando a Warner Records, com quem assinou contrato em junho de 2020, a nova parceria é específica para a gestão da sua carreira artística.
Nesta segunda-feira (01), Anitta apareceu no “The Tonight Show with Jimmy Fallon” e está programada para se apresentar no Coachella em abril deste ano.
Anitta é representada por Ed Shapiro na Reed Smith LLP e The Lede Company.