Festival
Anitta, Cardi B, Niall Horan e Charlie Puth serão as atrações principais de festival de música do TikTok
A TikTok anunciou nesta quarta-feira, 25 de outubro, o primeiro festival musical global ao vivo, com uma programação que inclui shows de Cardi B, Niall Horan, Anitta e Charlie Puth. O evento, intitulado In The Mix, acontecerá em Mesa, no estado norte-americano do Arizona, no dia 10 de dezembro e vai contar com transmissão global através da plataforma.
- ‘The Realness Festival’ será no Vibra São Paulo e anuncia Katya e Grag Queen na 4ª edição
- Ney Matogrosso, Liniker e BaianaSystem são as primeiras atrações do Rock the Mountain 2025
- Carol Juno é atração confirmada no Palco MangoLab, no Rock the Mountain
“Eu realmente amo meus fãs do TikTok e estou muito animado por poder trazer The Show para o evento TikTok In The Mix”, compartilhou Horan em um comunicado. “Também estou muito ansioso para me apresentar em um local tão especial e fazer um show incrível para todos os fãs que estarão presentes no dia e também para todos os fãs que estarão assistindo de todo o mundo ao vivo no TikTok.”
Além das atrações principais, o TikTok planeja trazer ao evento artistas que fazem parte do programa Elevate, que celebra artistas emergentes. Kaliiii, Isabel LaRosa, Sam Barber e Lu Kala também ficam responsáveis por algumas apresentações do evento.
Com seu primeiro festival ao vivo, o TikTok está em constante expansão no espaço de streaming. Na semana passada, a Bytedance, empresa controladora do TikTok, lançou o TikTok Music na Austrália, México e Cingapura após um lançamento beta em julho. No mês passado, o TikTok fez parceria com a Billboard, inaugurando o TikTok Billboard Top 50.
Paul Hourican, chefe global de parcerias musicais e programação do TikTok, disse em comunicado que “Nenhuma outra plataforma mistura música, cultura e criatividade como o TikTok. Com In The Mix, nosso objetivo é dar vida ao feed For You para os fãs no local e no TikTok. Nossa visão é criar um show que seja reinventado para a era TikTok e para nossa comunidade global amante da música.”