Com 11 composições inéditas, a cantora e compositora Ana Vilela – conhecida por seu grande sucesso, “Trem-Bala”, de 2017 – está de volta com seu mais novo álbum, “Melhor Que Ontem”. Lançado nessa sexta-feira (02), o projeto, já disponível, continua cheio de sentimento e empatia, mas explora tópicos ainda mais profundos da atualidade, falando sobre o amor, a solidão, os relacionamentos, a confusão dos últimos anos, a busca de sentido e novos significados, e a importância de seguir em frente.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
O álbum também vem acompanhado de uma grande turnê para a cantora, tocando seus sucessos anteriores e seu novo disco. O primeiro show será no dia 03, sábado, no Blue Note em São Paulo e depois chega ao Rio no dia 6 de junho, no Teatro Riachuelo Rio – na sequência, Ana embarca para Portugal para continuar a turnê.
No novo disco, seu primeiro em 4 anos, a cantora mantém seu olhar carinhoso e cheio de amor, trazendo uma mensagem de esperança: “Eu sei que é lindo o amanhã / Vai ser melhor que ontem / Amanhã vai ser melhor que ontem”, canta ela na faixa-título do projeto.
“Melhor Que Ontem” foi gravado no Boris Studio, no Rio de Janeiro, entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023. Além da banda que a acompanha na estrada, formada por Thalles Moura (guitarra), Dayson Eller (baixo), Lucas Roje (violão), Nalberthy de Paula (teclado) e Igor Nascimento (bateria), o álbum tem, nos metais, Lamir Teixeira (sax e flauta), Bira Trambone (Trombone) e Márcio André (Trompete). Nos vocais, além de Ana, o disco conta com Joana Castanheira, Rizzih e Vitor Conor.
“Quem Me Conhece Sabe” e OnlyFans
Como promoção para o disco, a cantora também abriu um perfil no OnlyFans após tornar “Quem Me Conhece Sabe”, a faixa-foco do novo álbum. Momento único dentro da tracklist, essa música substitui o tom sentimental de Ana por um momento de sátira, dissertando sobre o ambiente digital que vivemos durante a pandemia e até hoje.
Sua aparição no OnlyFans, especialmente já que a cantora promoveu o perfil como se fosse uma página de conteúdos adultos, virou assunto para a grande imprensa, páginas de fofoca e muitos comentários nas redes sociais . No entanto, a estratégia foi uma maneira de revelar o clipe da faixa, que explora esse vício na internet e nós que fazemos parte desse ambiente.
“A música fala, sarcasticamente, de como a gente criou figuras que descobriram na internet uma forma de contar uma história que não existe, de ser um personagem disfarçado de pessoa real, que é perfeito, não erra, não sangra e tem uma vida perfeita e invejável”, explica Ana.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop