O cantor, compositor e tecladista AMESLARI lançou nesta sexta-feira (13) “Everything at Once”, música inédita que será o primeiro dos quatro singles que antecedem o lançamento do seu segundo álbum, que promete impactar os ouvintes com letras sensíveis que retratam a trajetória e os sentimentos do artista fora dos holofotes, tudo com uma sonoridade bem eclética.
- Primeiro EP da banda Capote alia peso e diversão com temáticas variadas
- Linkin Park anuncia shows em SP, RJ, Porto Alegre e Brasília da From Zero World Tour
- Simple Minds confirma duas datas no Brasil da ‘Global Tour 2024’
Musicalmente pesado e carregado de emoções, o single vem com uma proposta diferente da que o cantor de 22 anos havia apresentado em seu primeiro álbum – “City Stories”, de 2019. Mesmo muito jovem, AMESLARI se destaca com uma bagagem de estilos musicais que, nesse lançamento, se entrelaçam e resultam em um disco cheio de referências, que incluem hard rock, pop rock oitentista, pop eletrônico e até disco.
“O single foi composto durante a quarentena e fala das dificuldades de amadurecer e encarar a vida, com toda a pressão e todos os medos que isso gera”, retrata o artista, ansioso para o lançamento”.
Acompanhada de um lyric video produzido em conjunto com Rafael Vilas Boas, a capa do single, pintada pelo próprio artista, apresenta uma mistura de metáforas e emoções caóticas, que buscam retratar os sentimentos que chegam com a transição para a vida adulta e todas incertezas que refletem em sua nova fase artística.
Apesar de ser uma composição muito pessoal, AMESLARI acredita que o lançamento pode trazer reflexão e assimilação por parte do público, principalmente por se encaixar muito bem no momento atual que a sociedade vive. “Everything at Once” é também o nome escolhido para o álbum, cujo lançamento está previsto para 2021.
Nesta produção, AMESLARI foi novamente acompanhado pelos músicos Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino, que já tinha sido o engenheiro de som do primeiro álbum, desta vez também foi co-produtor musical. O trabalho foi mixado e masterizado por João Milliet, que já trabalhou com grandes artistas como Sandy, Luisa Sonza e Vitor Kley.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop