UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

ALOK realiza seu primeiro Especial de Fim de Ano, ‘Alive’, no próximo dia 19/12. Confira todos os detalhes!

Alok. Foto: Alisson Demetrio.

Depois de vivenciar um momento delicado com a mulher e a filha, ALOK teve dúvidas de manter seu primeiro Especial de Fim de Ano, nomeado ‘ALIVE’, mesmo nome de seu último lançamento musical. Pensou em desistir porque para ele não havia mais sentido. Porém, a força da música, com seu poder de emocionar e trazer conforto, o fizeram mudar de opinião e ele mantém o show para o próximo sábado, 19 de dezembro, às 21h, com patrocínio da Vivo e transmissão ao vivo em seu canal oficial no Youtube e pelo canal Multishow.

O DJ – eleito como 5º melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag este ano – vai trazer um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas. Para isso está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão localizado na cidade de São Paulo.

E não para por aí, pois será ativado durante neste Especial o Laser Space Cannon, considerado o mais potente do mundo, com 20 vezes mais força que um laser comum. Sua força é tanta que ele ultrapassa a estratosfera, podendo ser visto até mesmo do espaço. E detalhe, os lasers que Alok usa são os mais potentes da América Latina, com 50 watts. Já o Laser Space Cannon tem 1.000W. E não será apenas um ligado, mas sim três.

Ativado em Sacramento, cidade localizada no Sul da Califórnia (EUA), os três lasers que podem ser vistos do espaço formarão no céu com objetivo de emitir luz de forma lúdica para todo o universo, que também se conecta a ele. Afinal, somos natureza e estamos interligados.

O evento fecha a série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras em novembro, quando Alok ativou remotamente raios luminosos, integrando o País de Norte a Sul, em uma grande onda energética de boas intenções.  Foram contempladas nove cidades, são elas: Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus.

Foto: Alisson Demetrio

A proposta desse Especial é gerar um encontro, mesmo à distância, com as pessoas, onde elas possam se conectar a partir da música e sentirem o poder que ela possui, as sensações e sentimentos que ela carrega consigo. É também para emanar boas vibrações e bons pensamentos para o ano que virá, com esperança de que enfrentaremos esse momento sensível em todo o mundo.

Durante a apresentação, transmitida gratuitamente pelo canal do Youtube do artista e também pela TV através do canal Multishow, Alok vai misturar música com conectividade e game, importantes pilares em sua carreira visto a forte presença do DJ nas redes sociais, e nas plataformas de streaming (incluindo campeonato de games). A partir desse show e da emissão de carbono que será gasta, Alok fez uma parceria com a ZEG (Zero Emission Generation), empresa que produz energia de fontes renováveis. Assim, toda energia gasta na Especial será compensada para a natureza de forma sustentável. Estima-se que a ALIVE vai emitir 140.000 quilos de dióxido de carbono desde a sua produção até o fim da transmissão.

Alok. Foto: Alisson Demetrio

Essa quantidade é o equivalente a aproximadamente 1.000 árvores reflorestadas, ou cerca de 140 CBio’s. E mais, durante o Especial as pessoas poderão acompanhar um ‘compensômetro‘ no site www.movimentozeg.com.br, que funciona como um convite para que todos possam aderir a causa por uma “compensação extra” ao meio ambiente com o plantio de árvores.

Além do entretenimento, ALIVE marca o início das atividades do ‘Instituto Alok’, para apoio a projetos de transformação social. O Instituto já anuncia parcerias em áreas como empreendedorismo, gastronomia social, parto humanizado, fortalecimento das culturas afro e indígena, e outras. Alok anunciou ainda a criação de um fundo de R$ 27 milhões para os trabalhos do Instituto, sendo composto de recursos pessoais e dos resultados financeiros da parceria com o game Garena Free Fire. Durante o Especial, serão mobilizadas doações para a campanha ‘Natal Sem Fome‘ (via QR Code).

Com outras surpresas, mensagens e participações, uma das mais esperadas é a do Rei Roberto Carlos, através de um remix oficial da música ‘Jesus Cristo‘ preparada especialmente para essa noite, um presente de Alok para todo o Brasil.

Alok. Foto: Alisson Demetrio.

Este será o primeiro especial de final de ano feito pelo DJ. Com patrocínio da Vivo, Samsung, Johnnie Walker e 3 Corações, o artista, que veste look assinado pela Colcci, quer muito mais do que apenas se apresentar, quer estreitar os laços, mesmo que digitalmente. Alok quer falar de amor, união, esperança e emanar o melhor de todos para o novo ano que logo se iniciará, tudo com a música como foco central.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup