Connect with us

Eletrônica

Alok mantém o posto de melhor DJ latino-americano e o 4º do mundo

Alok. Foto: Hudson Rennan

Consolidado na cena eletrônica internacional, Alok manteve o posto de melhor DJ latino-americano e o 4º no mundo. O levantamento, que tem participação popular, é organizado pela tradicional revista inglesa DJ Mag e recebe aproximadamente 1,3 milhão de votos no total, sendo considerado o principal ranking entre os profissionais da área. Esta conquista notável reafirma o status de Alok como um dos artistas de música eletrônica mais influentes e amados do mundo. Num campo ferozmente competitivo de DJs e produtores, o compromisso inabalável de Alok com o seu ofício,

performances eletrizantes e público global impulsionou-o a manter a sua presença dentro da prestigiada lista.

Apesar de não haver pré-requisitos para figurar entre os possíveis elegíveis, alguns pontos ajudam a subir ao pódio dos 5 maiores DJs do mundo, como a relevância artística e a presença nos festivais ao redor do mundo. Nesse sentido Alok abre vantagem, sendo um DJ que transita pelos mais diversos circuitos europeus, americanos e asiáticos com uma extensa agenda de shows e levando inovações tecnológicas e sonoras. Na última semana se apresentou no EDC de Orlando e neste sábado (18) no Dreamfields do México. Isso sem falar de suas parcerias musicais como as recentes com James Arthur, John Legend, Ellie Goulding, The Chainsmokers e Ava Max e o projeto “Futuro Ancestral” apresentado na ONU de Nova Iorque.

“Agradeço a todos que dedicaram seu tempo votando em mim e creditaram sua confiança no meu trabalho. Estar entre os 5 maiores, me deixa orgulhoso em diversos aspectos, uma por ser um brasileiro, duas por ter fãs maravilhosos e três por entender que eu nunca chegaria aqui sozinho. Muito obrigado.”, diz Alok.

O resultado foi divulgado durante uma série de shows com os eleitos preparados especialmente para a ocasião e gravados em Ibiza, no qual Alok integra o line up. No período de votação, o público pôde fazer doações para o Unicef’s Children’s Emergency Fund, organização comprometida em defender e promover os direitos da criança e adolescente e seu bem-estar.

Alok, atualmente, é o brasileiro mais ouvido do mundo com mais de 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter