UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Eletrônica

Alok e Nonô prometem agitar as pistas de dança com o novo single ‘Sky High’

Foto: Divulgação

ALOK lançou na véspera de ano novo seu mais novo single, “Sky High”, em parceria com Nonô, artista carioca que atualmente reside em Londres. Nonô e ALOK apresentam juntos o programa de rádio “Controversia” na Apple Music, e agora trazem uma parceria musical já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça “Sky High”.

Com uma vibração eletrizante e elementos de pop que combinam totalmente com as pistas de dança, “Sky High” traz vocais poderosos de Nonô, que entoa os versos “So let me take you sky high / All night til we see the sunlight / When I look in your eyes / Yeah you take me sky high” (“Então deixe-me levar você ao alto / A noite toda até vermos a luz do sol / Quando eu olhar em seus olhos / Sim, você me leva ao alto”). Os elementos da produção com sons de baixo e de chimbau emulam uma atmosfera musical característica de ALOK.

“Sky High é uma música que emana positividade. É sobre estar com alguém nos altos e baixos, sobre amar as pessoas sem quaisquer ‘termos e condições’ e aprender que juntos podemos chegar às alturas”, afirma Nonô sobre o lançamento.

Considerada um talento em ascensão pela renomada revista NME, que a colocou em destaque com o seu primeiro EP Midnight Mimosas (2021) — Nonô acumula mais de 80 milhões de streams nas plataformas e 700 mil seguidores nas redes sociais. Dona de uma voz potente e madura, a artista canta desde criança e passou a compor profissionalmente quando se mudou para Londres, em 2016. Usando apenas o nome Nonô, vem se dedicando a compor para diferentes estilos musicais — como pop, dance e hip hop — em inglês, português e espanhol. Alguns parceiros do momento são David Guetta, Charli XCX, Joel Corry e Raye.

Foto: Divulgação

No Brasil, teve sua carreira alavancada e foi uma das participantes que mais brilhou na 3ª temporada do “The Voice Brasil” (2014). Na época, ela tinha 16 anos e foi a candidata mais nova do programa após a edição aceitar pela primeira vez jovens de 16 e 17 anos. “Tive uma exposição que me abriu portas e me ajudou a começar a carreira com o meu primeiro single, “Nossa História”. Em 2015, lancei meu próprio material e em 2016, com 18 anos, me mudei para Londres”, lembra a cantora. Nonô chegou à semifinal apontada como favorita por muitos telespectadores e foi eliminada em uma disputa acirrada com a dupla Danilo Reis e Rafael, por 52% dos votos do público.

Ouça:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content