Pop
Alessia Cara retorna com o novo single ‘Dead Man’
Fazendo um retorno memorável, a superstar Alessia Cara está de volta com o novo single “Dead Man”. É o primeiro lançamento da artista vencedora do GRAMMY® desde 2022 e dá início ao que promete ser seu maior e mais ousado capítulo até agora.
- Ariana Grande reage à ordem de Trump sobre ‘dois gêneros’: ‘Vamos nos proteger’
- Justin Bieber explica unfollow em Hailey após rumores de crise e teorias dos fãs
- Lady Gaga publica contagem regressiva misteriosa e aponta novidades sobre o álbum ‘LG7’
Ela entra nessa era com confiança e carisma evidentes. Escrita por Alessia Cara e produzida/escrita por Mike Elizondo, a faixa conta a história de um relacionamento amoroso que esfriou. Com batida animada, tem bateria jazzística, uma linha de baixo que faz balançar a cabeça e melodia de piano turbulenta. A voz esfumaçada característica de Alessia paira sobre os metais agitados quando ela se pergunta: “Se você realmente se importa, então por que estou sentindo você escorregar pelas minhas mãos? Se você realmente está lá, por que posso passar direto por você? Falando com um homem morto”.
Falando sobre a música, Alessia diz: “A canção é sobre um relacionamento que chegou ao fim. É como se fosse o último esforço para tentar se agarrar ao que restou desse relacionamento e, basicamente, olhar para a outra pessoa e, metaforicamente, sacudi-la e dizer: ‘Estou tentando ao máximo me segurar aqui, mas se você não quiser se segurar, então não vai sobrar nada disso’. Sinto que estou falando com um homem morto”.
A nova música anuncia a chegada iminente de seu ansiosamente aguardado quarto álbum completo.
Alessia Cara já gerou bilhões de streams, ganhou dezenas de certificados de ouro e multiplatina em todo o mundo e, notavelmente, fez história como a primeira canadense a ganhar o prêmio de Melhor Artista Novo no GRAMMY®. Ao mesmo tempo, ela fez turnês lotadas em vários continentes e emergiu como uma rara força que se sente igualmente confortável em uma faixa com Logic e Khalid ou com Juanes, Bastille, Major Lazer e The Warning.