Alexis Duvivier, o Aazar, apresenta hoje seu primeiro single, “Diva”, com a participação dos amigos Swae Lee e Tove Lo.
- Mega Artesanal celebra 20 anos consolidando o artesanato como força da economia criativa brasileira
- Ariana Grande deixa o elenco da 13ª temporada de ‘American Horror Story’; saiba o motivo
- Duda Estrela lança ‘Deixei de Ser Sua’ e estreia oficialmente no mercado musical
- ‘Confessions II’ de Madonna deve estrear em 1º lugar e ganhar forte campanha para o Grammy
- ‘American Horror Story’ confirma data de estreia da 13ª temporada com retorno de Sarah Paulson e Jessica Lange
Em 2018, Aazar e Swae Lee se encontraram em Paris, e Aazar disse que tinha certeza de que eles trabalhariam juntos um dia. Um ano depois, os artistas estavam em Los Angeles filmando o videoclipe desta parceria, incluindo a cantora sueca Tove Lo.
PUBLICIDADE
A cantora incorpora como ninguém o conceito de “Diva Despreocupada”, e sua participação elevou a música para outro nível. Com direção de Original Kids, o estonteante videoclipe une os três artistas e já está disponível.
O DJ e produtor Aazar tem estado ocupado no estúdio trabalhando em novas e excitantes músicas para este ano.

Ele já produziu remixes oficiais para David Guetta e Martin Solveig, além de fazer colaborações com Cesqueaux, Yellow Claw e Moksi. Sua mais recente participação, com o duo The Chainsmokers, na faixa inovadora “Siren”, já foi ouvida milhares de vezes em todo o mundo.
Veja co clipe de “Diva”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

