Alexis Duvivier, o Aazar, apresenta hoje seu primeiro single, “Diva”, com a participação dos amigos Swae Lee e Tove Lo.
- Brasileiro Gustavo Araújo lança startup nos EUA que usa inteligência artificial para reinventar o varejo digital
- Chaline Grazik previu o perfil e o destino do novo Papa
- Jotta R espalha boas vibrações com novo single: “Quis passar uma mensagem positiva para quem me ouve”
- The Town 2025 anuncia The Tower Experience: a maior imersão sensorial já vista em um festival
- Bad Bunny anuncia show extra no Brasil
Em 2018, Aazar e Swae Lee se encontraram em Paris, e Aazar disse que tinha certeza de que eles trabalhariam juntos um dia. Um ano depois, os artistas estavam em Los Angeles filmando o videoclipe desta parceria, incluindo a cantora sueca Tove Lo.
PUBLICIDADE
A cantora incorpora como ninguém o conceito de “Diva Despreocupada”, e sua participação elevou a música para outro nível. Com direção de Original Kids, o estonteante videoclipe une os três artistas e já está disponível.
O DJ e produtor Aazar tem estado ocupado no estúdio trabalhando em novas e excitantes músicas para este ano.

Ele já produziu remixes oficiais para David Guetta e Martin Solveig, além de fazer colaborações com Cesqueaux, Yellow Claw e Moksi. Sua mais recente participação, com o duo The Chainsmokers, na faixa inovadora “Siren”, já foi ouvida milhares de vezes em todo o mundo.
Veja co clipe de “Diva”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
