UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

A nova viagem de Ana Carolina em seu novo álbum, ‘Fogueira em Alto Mar’

Parece que foi ontem, mas já faz 20 anos que Ana Carolina deu o pontapé inicial na carreira que inscreveu seu nome, irrevogavelmente, na história da MPB.

Sua voz é hoje uma marca registrada, reconhecida em todos os cantos do país, presente nas playlists mais sofisticadas e sempre em boa companhia.

PUBLICIDADE

Dá para dizer que “Fogueira em Alto Mar“, título do álbum que agora está completo, com suas 11 músicas liberadas – 9 delas foram lançadas anteriormente, em formato de dois EPs -, é uma boa metáfora para a posição ocupada por Ana Carolina no panteão da nossa música. Uma chama que pode ser vista ao longe. 

As canções que completam o álbum “Fogueira em Alto Mar” perpassam alguns dos temas mais sensíveis para a cantora, famosa por imprimir doses maciças de sensibilidade e poesia em seu trabalho. E esta nova jornada de Ana Carolina conta com alguns destaques, como a faixa “Não Tem no Mapa“, cujo videoclipe ganhou o perfume sensual e romântico, na calibragem precisa dos termômetros da compositora e intérprete, que divide a autoria da canção com Bruno Caliman

A garganta de Ana Carolina também ecoa sentimentos rasgados, expostos, e neste álbum a atitude encontra ressonância em “Tudo e Mais um Pouco“, cuja letra é uma declaração de amor que exige tudo e mais um pouco do objeto de desejo, sintetizado em frases como “me beije embaixo de um milhão de estrelas / você é tanto para mim“.

E quem há de saber o que os próximos 20 anos na carreira de Ana Carolina? Só o tempo dirá. Por enquanto, é hora de ver a fogueira queimar. 

Turnê “Fogueira em Alto Mar” – desde junho, Ana Carolina percorre as principais cidades do país com a turnê que leva o mesmo nome do álbum, com um show repleto de grandes surpresas, e um repertório mesclando suas novas músicas e os grandes sucessos que embalaram seus 20 anos de carreira.  

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira, que completa 20 anos, já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

Sobre o novo show, a cantora adianta:

“A turnê ‘Fogueira em Alto Mar’ terá as seis canções do primeiro EP, incluindo os sambas e pops. E, com uma banda poderosa, também cantarei algumas músicas do repertório de 20 anos, é claro! Mas o momento mais esperado do show será a “pandeirada” e uma ou outra releitura que, por enquanto, é surpresa” – Ana Carolina

Confira a agenda completa da turnê “Fogueira em Alto Mar” pelo Brasil em www.fb.com/anacarolinaoficial/events

Ouça as músicas do álbum de Vol.3 “Fogueira em Alto Mar”:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Avatar
Written By

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter