UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Niack. Foto: Reprodução / Instagram (@niack)

Funk

‘A ideia ‘Choque No Seu Sistema’ veio da musica ‘Na Raba Toma Tapão’, foi meu primeiro hit’, conta Niack sobre novo EP

Niack. Foto: Reprodução / Instagram (@niack)

Niack estreou em todas as plataformas seu primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. O projeto que carrega cinco músicas é encabeçado pelo primeiro single de trabalho “Tipo Um Yoyô”, uma colaboração do artista com MC Tetéu.

Desde que assinou com Warner Music Brasil, Niack vem trabalhando e desenvolvendo “Choque No Seu Sistema” paralelamente ao extenso cronograma de lançamentos. “Tipo Um Yoyô” é a grande aposta do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Tetéu vai dar certo. Fizemos o “Mandelão Coreografado” que a galera tanto pediu”, comenta Niack sobre o lançamento.

E para saber mais sobre o novo EP, o Portal PopNow conversou com o cantor Niack. No bate-papo o cantor também falou sobre a vontade de fazer uma parceria com a cantora Anitta, sua principal inspiração e muito mais.

Confira a entrevista:

Portal PopNow: Como foi pra você se tornar a sensação do funk e estar no top das paradas digitais em tão pouco tempo?

Niack: Pra mim é gratificante demais. Eu não almejava isso por que eu nem sabia como era, depois que eu entrei na musica foi que comecei a entender como funciona e depois que eu vi que eu tava no top das paradas eu fiquei muito feliz, não conseguia acreditar, até hoje eu não acredito. E eu fiquei muito feliz quando aconteceu isso. E logo vai acontecer de novo (risos).

Portal PopNow: Qual a experiência mais marcante você já viveu no meio artístico?

Niack: Acho que foi meu primeiro clipe mesmo, o primeiro videoclipe que eu gravei foi a mais marcante. Por que meu primeiro clipe foi pra Kondzilla, né? Era um canal que eu acompanhava, por que a gente escuta bastante musica, então assistia muito os videoclipes deles e nunca sonhei que eu estaria lá, que ia fazer clipe com ele. Pra mim foi o momento mais marcante.

Portal PopNow: Qual sua maior inspiração?

Niack: Meu pai. Eu cresci cantando. Eu aprendi a cantar a ele. Desde de pequeno ele sempre foi estimulando eu e meus irmão a cantarmos e graças a ele hoje eu sou o que sou na musica.

Portal PopNow: Você já trabalhou com diversas parcerias, existe alguém em específico que você sonha trabalhar?

Niack: Tem sim. Tem a Anitta que a gente já cogitou um trabalho juntos. Eu creio que no tempo certo a gente vai tá fazendo um feat aí.

Portal PopNow: Você lançou seu EP de carreira com a Warner Music. Conta pra gente como foi esse processo criativo?

Niack: Então, as musicas eu já tinha. Praticamente eu já tinha todas as musicas do EP. Só que eu não sabia se ia dar certo de fazer EP. Eu nunca tinha feito, é o meu primeiro EP. E por ser um cara que tinha constância, antes de assinar com a Warner eu lançava uma musica por dia, fazia tudo errado inclusive. Aí eu resolvi fazer um EP pra já estar lançando cinco musicas de uma vez, que o pessoal gosta. E aí pra ter mais chances de explodir alguma musica. E foi aí que surgiu a ideia de fazer o EP. E o pessoal  tava pedindo muito também. Sempre fazia enquete nos story e ou pessoal pedia pra lançar o EP. Foi por isso que a gente lançou aí. Sobre o nome do EP, a ideia “Choque No Seu Sistema” veio da musica “Na Raba Toma Tapão”, foi meu primeiro hit, que inclusive ficou no top 1 do Spotify por muito tempo. Eu resolvi tirar essa frase “Choque No Seu Sistema” e colocar como nome do EP pra fazer jus as musicas do EP, pra dar choque na galera.

Portal PopNow: “Tipo Yoyo” traz uma vertente voltada para o “fluxo” e um mandelão coreografado. Você esteve envolvido com as ideias da produção do clipe?

Niack: Com a produção do clipe, não. Pra mim foi surpreendente. Eles usaram um prisma nesse clipe, e eu não sabia o que era um prisma, depois que fui vendo o clipe, falei: cara, ficou animal, ficou incrível. Eu gostei demais. Quem ainda não assistiu, assista.

Portal PopNow: Como foi pra desenvolver  os projetos diante desse processo em que estamos vivendo em relação a pandemia?

Niack: A gente faz tudo seguindo os protocolos. Tudo certinho, higienizado. Antigamente a gente contratava mais modelos, hoje em dia é bem pouco. Por exemplo, são três, no máximo por clipes. E tem sido assim e tem dado certo. O trabalho não pode parar, ainda mais que não tem show, então a gente tem que trabalhar bastante.

Portal PopNow: Como conseguiu a parceria com o MC Teteu?

Niack: Então, ele fez uns stories à um tempo trás me marcando escutando minha musica, e nisso eu já escutei varias musicas dele. Ele tem algumas musicas explodidas também. É uma promessa do funk. Aí a gente teve a ideia de fazer uma musica juntos. Uma não, a gente tem outros projetos pra lançar mais pra frente que a gente já fez, só que essa foi nossa primeira musica juntos, nosso primeiro feat. Estou muito feliz com o desempenho do clipe e da musica nas plataformas. Esse cara é incrível, menino de ouro e tem tudo pra dar certo esse feat aí.

Portal PopNow: Todo EP foi trabalho nessas musicas pra fluxo. Você tem vontade de trazer experimentar novas sonoridades em futuros trabalhos?

Niack: Sim. Na verdade eu já fiz vários trabalhos diferentes, fora do funk, fora da vertente do funk. Já tive parceria com Donato, Sofia Reis, que são de outros países, que não é funk, mas pro Pop, R&B e eu curti demais, eu curto entrar em outros estilos também. E mais pra frente quando me consolidar no Brasil eu pretendo não ficar só no funk. Não quero perder a essência do funk, mas quero tentar outros estilos também.

Portal PopNow:  Você se tornou o primeiro brasileiro a entrar na lista mundial de singles globais na Billboard no Hot 200. Como se sentiu ao te contarem isso?

Niack: Eu fiquei em êxtase, nossa. Pra mim eu já tinha chegado no ápice da minha carreira. Fiquei muito feliz, me surpreendeu demais porque eu não sabia que ia chegar nem em #1 do top  1 Brasil do Spotify. E ter chegado na Billboard pra mim até hoje é inacreditável.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Mc Hariel Mc Hariel

Exclusivo: Mc Hariel conta trajetória de sucesso em clipe de ‘Destino Final’

Funk

MC Hariel. Foto: Divulgação MC Hariel. Foto: Divulgação

‘Garota Nível A’: última música do MC Daleste é lançada por MC Hariel

Funk

Fred De Paula e Anitta. Foto: Divulgação Fred De Paula e Anitta. Foto: Divulgação

Em clima praiano, Fred de Palma lança clipe de ‘Un Altro Ballo’, parceria com Anitta

Rap/Hip Hop

JDC Produções JDC Produções

JDC Produções estreia o clipe ‘Sua Hora Vai Chegar’ de MC Keiron

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content