Connect with us
BTS. Foto: Reprodução/Instagram (@ bts.bighitofficial)

K-Pop

BTS, fenômeno do K-Pop, anuncia show no Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Instagram (@ bts.bighitofficial)

Eles são sinônimo de prêmios e arrastam multidões em todo o mundo. O BTS, boyband coreana, acaba de anunciar sua estreia nos palcos brasileiros. A confirmação veio por conta da Live Nation, empresa por trás da turnê mundial do grupo de K-Pop.

E para coroar a chegada da banda, que contará com um show único no país, o palco escolhido foi o Allianz Parque, em São Paulo.

Segundo a produtora, a apresentação acontecerá no dia 25 de maio, e já terá as vendas de ingressos liberadas em 11 de março, logo após o Carnaval. Ainda não há informações sobre os valores dos ingressos.

O BTS têm se destacado em cenário mundial, e realiza sua primeira turnê mundial, que já passou por diversas cidades dos EUA e Canadá. Formada por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, a banda virá em apresentação única na América Latina.

O K-Pop, gênero musical que revelou grandes bandas como o BTS e BLACKPINK, é um dos estilos que mais crescem em todo o planeta, tendo adeptos nos quatro cantos do mundo. O BTS vêm expandindo seus trabalhos no Ocidente. Recentemente, a banda apresentou seu mais novo álbum, “Love Yourself: Answer“, que gerou posição no Hot 200 da Billboard.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter