UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Pabllo Vittar está sofrendo vestida de noiva, no clipe da faixa inédita, ‘Ama Sofre Chora’; assista

Pabllo Vittar. Foto: Divulgação.

Pabllo Vittar resolveu apostar na sofrência, e nos ritmos populares do Brasil, em sua nova música. “Ama Sofre Chora”, tem os ritmos eletrônicos do tecnobrega, muita influência de sertanejo e uma letra que mistura sofrimento e bom humor do tipo que já faz o ouvinte sair cantando o refrão depois de uma única audição, ao dizer “Piranha também ama/Piranha também chora/Piranha também sofre se você vai embora”.

A obra mostra a artista com um vestido de noiva, prestes a se casar. Ela expressa, porém, todas as suas frustrações e dificuldades enfrentadas, não dando certo no final. É uma verdadeira sofrência, com a canção deixando um clima bastante melancólico. Não é segredo para ninguém que a artista é um símbolo artístico em muitas frentes. Um deles, a incrível versatilidade vocal e musical, é tema do novo single, um forró que fala sobre desamores, como já diz o título.

Diferente de outras criações, a ideia do clipe veio antes da canção. Em clima premonitório, Pabllo disse que sonhou que estava de vestida de noiva no altar. Com direção da artista e de Flávio Verne, comentou que o registro foi uma de suas maiores entregas na área da atuação, “queria que fosse uma vibe novela mexicana, assim como ‘Rubi’, cheia de plot twist“, conta.

Como o vídeo traduz nas primeiras imagens, trata-se do “Capítulo 1” do novo projeto. A dramática narrativa proposta pelo registro audiovisual apresenta a cantora vestida de noiva e sendo abandonada no altar. Ao fim, há uma pequena surpresa, aparentemente o teaser da próxima canção.

Sobre o quarto álbum, que estreia ainda neste semestre, a cantora contou que trata-se de um álbum muito pessoal e ítimo, fruto de uma conversa consigo mesma. Ela também revelou que o vindouro projeto trará gêneros e ritmos inéditos em sua discografia, além de vizualizer videos para todas faixas e algumas colaborações das quais se orgulha muito. A drag queen antecipou que todo o material de bastidores foi documentado e será disponibilizado em breve.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter