UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação / Créditos: Aline Arruda

Filmes

‘7 Prisioneiros’: filme com Rodrigo Santoro e Sérgio Malheiros estreia no CineSesc

Foto: Divulgação / Créditos: Aline Arruda

De 4 a 10/11, a sala de cinema do CineSesc vai exibir “7 Prisioneiros”, de Alexandre Moratto. O longa é uma produção brasileira da Netflix e foi muito bem recebido pelo público e pela crítica internacional, na sua estreia mundial durante o Festival de Veneza 2021, tendo sido premiado como Melhor Filme em Língua Estrangeira.

A história gira em torno de Mateus, um jovem que sai da sua cidade no interior de São Paulo para trabalhar para Luca (Rodrigo Santoro), dono de um ferro-velho na capital.  Entretanto, o que parecia ser uma chance de melhorar de vida, acaba se revelando uma violenta realidade e o jovem é apanhado no perigoso mundo do tráfico humano. O protagonista é interpretado por Christian Malheiros, estrela de “Sócrates”(2018), primeiro longa-metragem de ficção de Alexandre Moratto.

Foto: Divulgação

O CineSesc retoma suas atividades presenciais seguindo um rígido protocolo de segurança: é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação, constando, no mínimo, a 1ª dose; é obrigatório o uso de máscara para adentrar, transitar e assistir aos filmes na unidade; manter o distanciamento social seguro na formação das filas; ao término da exibição de cada filme, a saída será orientada pelos funcionários para evitar aglomerações; não haverá atendimento da Loja Sesc, nem serviços do café no hall e do bar no interior da sala. Como não há venda de bebidas, os bebedouros do CineSesc dispõe de entrada para copos, garrafas e squeezes.

O CineSesc está aberto de terça a domingo, das 13h às 22h, e atende com sua capacidade reduzida. Às segundas, o cinema estará fechado. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos pela internet, através do site sescsp.org.br/cinesesc, ou na bilheteria da unidade.

A sala de cinema abre 1h antes de cada sessão. Para segurança e conforto do público, é aconselhável chegar mais cedo e evitar filas.

CINESESC |  PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

7 PRISIONEIROS

Dir.: Alexandre Moratto | Brasil | 2021 | 93 min| Ficção | 16 anos

No novo filme de Alexandre Moratto para Netflix, o jovem Mateus aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca para ganha uma oportunidade de dar uma vida melhor à família. Porém, ele acaba entrando no perigoso mundo da escravidão contemporânea com diversos outros garotos, sendo forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro de sua família. Com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros. Vencedor do Prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Festival de Veneza.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content