UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Séries

4 séries que foram canceladas pela Netflix mesmo após a confirmação de novos episódios; confira quais são

Foto: Divulgação.

O ano de 2020 foi uma etapa difícil para todas as áreas do mercado de trabalho, mas principalmente para a indústria do entretenimento, como o setor de cinematografia, que sofreu com o impacto da pandemia de maneira extrema.

Enquanto os serviços de streaming ganharam uma grande atenção mundial, pelo fato de a quarentena estimular mais o público à assistir séries e filmes, existem certos programas de tv que infelizmente não foram imunes aos problemas que 2020 trouxe.

A Netflix já é bastante conhecida pelos fãs de séries, por cancelar determinadas produções logo após suas primeiras temporadas, alegando que o público não é suficiente para manter no ar o show, mas a pandemia levou os produtores da plataforma de streaming por um caminho ainda pior, precisaram cancelar séries que já haviam sido confirmadas como renovadas para mais temporadas.

A especulação que rola é que a empresa precisou cortar diversos setores e principalmente produções de séries pelos impactos que a covid-19 causou, e pelo encarecimento das gravações que agora precisam ocorrer dentro de diversas normas de segurança, o que além de dificultar o processo de filmagem, requer mais cautela, investimento e atenção. Conheça quatro séries, que infelizmente chegaram ao fim.

The Society

A série The Society, foi cancelada depois de apenas uma temporada na plataforma. A produção havia sido renovada para sua segunda temporada em Julho de 2019, mas em Agosto do ano passado, a empresa repensou e acabou cancelando a franquia.

Os fãs que se mostraram revoltados, ficaram sabendo da notícia através da atriz principal da série, Kathryn Newton, que reagiu a notícia em seu próprio Instagram, através de um vídeo que você pode conferir logo abaixo.

I Am Not Okay With This

A série nunca foi renovada publicamente mas houveram fortes especulações e rumores de que o show ganharia uma continuação pela Netflix, o que na verdade não passou de um mero boato.

A série também foi cancelada depois de apenas uma temporada, em Agosto de 2020, e os fãs ficaram sabendo mais uma vez por um dos atores da produção pelas redes sociais.

Uma das atrizes, Sophia Lillis comentou em um post do Instagram de um fã que ficou arrasada com o cancelamento de ‘I Am Not Okay With This’, e que havia sido um dos trabalhos mais divertidos que ela pode fazer, e que gostaria de se unir ao elenco novamente para mais produções no futuro.

Glow

A série que mostra mulheres virando lutadoras de wrestling, que virou um fenômeno da plataforma, havia sido oficialmente renovada para uma quarta temporada, mas mais uma vez devido à pandemia, o show teve que ser cancelado, depois de ter suas filmagens pausadas por um longo período.

Um fato interessante que foi notado, é que a empresa de streaming nunca faz o aviso sobre as séries terem sido canceladas, os fãs sempre precisam descobrir pelo elenco das produções, como foi nesse caso novamente.

A atriz Alison Brie, fez um post em seu Instagram homenageando seus colegas de trabalho, e assim o público percebeu que ‘Glow’ não voltaria.

Queen Sono

A produção Queen Sono, também havia sido renovada para mais uma temporada em Abril do ano passado, mas em Dezembro parece que a Netflix voltou atrás e resolveu cancelar o show.

Dessa vez a empresa resolveu dar uma entrevista sobre o acontecimento explicando que foi uma decisão difícil de se tomar e agradeceu aos fãs da franquia que conquistou o mundo todo e foi a primeira produção africana da plataforma.

Agradeceram também ao elenco de atores e todos os integrantes da produção, que puderam fazer acontecer a série, e prometeu que trabalhará com temas sobre a África do Sul com mais frequência. O diretor da produção postou em seu Twitter que estava bem triste com a notícia, e os fãs reagiram apoiando os sentimentos.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter