Connect with us
Foto: Divulgação

Brasil

3030 reúne compositores para compor musicas de novo disco

Foto: Divulgação

Após ganharem o Disco de Ouro com o álbum ‘Infinito Interno’, o trio formado por Bruno Chelles, LK e Rod, se reúne na Bahia para compor as músicas do seu novo disco de trabalho. Acompanhado de grandes compositores como Bárbara Dias, amiga de longa data do trio, os artistas se prepararam para seu próximo lançamento, que promete ser tão irreverente como o sucesso do primeiro álbum. 

Para Bárbara Dias, que já colaborou com o trio de rap nas faixas “Vibração”, “Hoje Vai Ter Som” e, está acompanhando os meninos nessa viagem de criação, essa é uma das melhores estratégias para se compor em grupo. “A mudança de ambiente sempre faz bem pro processo criativo. Tirar a galera do Rio de Janeiro e trazer pra cá pra Bahia, que também é a casa dos meninos, é um jeito incrível de colocar a gente na mesma vibração do trabalho que eles tão buscando. A calma, beleza, suavidade, energia, espiritualidade e força da Bahia tão por todo lugar. Naturalmente, as músicas que nascem aqui refletem toda a magia. Tá sendo incrível, mais uma vez. Difícil é querer voltar!”, disse.

Foto: Divulgação

Além da preparação musical para o novo álbum, Bruno Chelles, LK e Rod têm também muito a comemorar. Os artistas estão chegando a marca de 45 milhões de reproduções do álbum ‘Infinito Interno’, lançado em agosto do ano passado.  O sucesso do álbum ‘Infinito Interno’ é tanto que o trio já faturou até disco de ouro. A homenagem é da ONErpm por mais de 22 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum é cheio de referências religiosas e, das quinze canções, apenas duas são parcerias, uma com o Ponto de Equilíbrio na faixa ‘Liberdade’ e outro com Rael, em ‘Fé.

Confira um registro feito pelo trio:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter