Talvez você já tenha se apaixonado pela doçura da voz de 1LUM3 no hit “Me desculpa Jay Z“, de Baco Exu do Blues, mas não saiba que as ideias, o flow e as canções dessa paulista de 28 anos a tornam um dos mais promissores nomes do R&B no Brasil. Não à toa, ela foi uma das escolhidas na curadoria do Spotify para compor o projeto “Escuta as Minas“.
1LUM3 é também o nome do duo dela (Luiza Soares) com o produtor liev e hoje eles lançam o primeiro clipe do álbum “Antinomia“. A faixa escolhida “Meu bem, meu mal” inicia a narrativa audiovisual que 1LUM3 complementa ao seu primeiro disco lançado no ano passado.
Dirigido por Lucas Signoretti, que tem no currículo produções de Anitta, Pablo Vittar, entre outros, o clipe traz cenas do cotidiano referências de consagrados artistas internacionais como Childish Gambino e The Weeknd.
“Na maioria das vezes, o bem e o mal se misturam em nuances coloridas e inconfortáveis” – 1LUM3
“Na maioria das vezes, o bem e o mal se misturam em nuances coloridas e inconfortáveis e não há nada a se fazer a não ser observar. Não há fuga de metrô, não há caminho iluminado ou olhos fechados que resolvam”, acredita a cantora.
Tanto na faixa quanto no álbum é notória a busca para explicitar como o contraste e a contradição estão presentes todos os dias em todas as exponências da vida.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.