Gravação aberta ao público acontece no Bar do Major, no Tatuapé, dia 18 de junho, com repertório inédito e sucessos do pagode.
Após emocionar o público com o show de estreia da sua carreira solo, o cantor Jeffinho se prepara para mais um marco em sua trajetória: a gravação do primeiro audiovisual dessa nova fase. O registro será realizado no próximo dia 18 de junho, a partir das 22h, no tradicional Bar do Major, localizado no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A gravação será aberta ao público.
“Esse momento é muito especial pra mim. Sinto que estou começando de novo, mas com tudo o que aprendi nesses anos de estrada. A energia do meu primeiro show solo me renovou, e agora quero eternizar isso em um projeto que tenha a minha cara, minha essência, minha verdade”, afirma o cantor.
Serviço: Gravação audiovisual “Pagode do Jeffinho”
Data:18 de junho Horário: A partir das 22h
Local: Bar do Major – Rua Serra Bragança, 1804 – Tatuapé/SP
Evento aberto ao público
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
